quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Noividades!

Olá meninas. Nossa faz um bom tempo que não posto...

Deu tudo certo na vinda pra cá, já estamos morando juntinhos... Por enquanto na casa da sogritcha, mas estamos na saga de procurar nosso cantinho. Quando eu ouvia as pessoas falar sobre procurar apartamento, eu achava que exageravam sabe, mas agora eu vejo que é a mais pura verdade.

Quando encontrávamos um legal, ou era muito longe ou muito caro! Sem contar as coisas abomináveis que encontramos pelo caminho. Alguns muito velhos, outros tão novos que vem até com os pedreiros! Complicado viu... Hoje a tarde vimos um bem legal pela internet, e já agendamos com a imobiliária para visitar, estamos esperançosos que seja esse!

Na faculdade já está tudo certo! Comecei semana passada, consigo me formar essse ano e terei que fazer somente 5 matérias a mais do que na outra faculdade. Vamos combinar, para uma transferência no penúltimo semestre da faculdade não são tantas matérias assim.

Nesse final de semana concluímos as listas de presentes, na havan e nas pernambucanas. Sábado compramos a nossa geladeira, ai linda! E no domingo fechamos negócio do nosso sofá! É tão bom ver tudo tomando forma! Só falta nosso ninho agora, para abrigar nossas coisinhas lindas né?
Hoje enviei o e-mail para a Ro que fará nossos noivinhos... Hoje a ansiedade voltou a me rondar! Não vejo a hora de ver meus noivinhos lindinhos! Seguem fotos dos modelinhos que a Ro fez...




Gente, eu ando tão feliz que parece que é tudo mentira sabe? Com os afazeres da busca de apartamento, convites, faculdade... Eu estou um pouco ausente do bloguinho... E quando entro e vejo as demais postagens, me emociono, e parece mentira que eu vou viver tudo isso sabe? Parece que não é real, que uma hora alguém vai me dizer: Volta para a realidade garota! Ai que nervoso...

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Faltam algumas horas....


O noivo me ligou agora todo empolgado, gritando no fone "Pequeeeeeena tô indo te buscar, tô saindo agora". Desliguei o celular e me enxeram os olhos de água.

Em seis horas as nossas vidas, vão ser nossas, e não mais minha ou dele...

Se for um sonho, ninguém me acorda por favor?

Dois anos meninas e agora são somente seis horas!!!! Saímos amanhã as 14 horas. Se eu já fui feliz assim na minha vida eu não me lembro...

E abafa que eu não estou nem com a metade das minhas coisas encaixotadas! heheheh

Beijos, que eu vou continuar a arrumar as minhas coisas, pq o meu noivo tá vindo me buscar, pro nosso felizes para sempre!


FUI

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Faltam 3 dias!


Em três dias já estarei com a mala feita, as roupas, livros, enxoval, presentinho do chá de panela encaixotados, estaremos carregando o porta malas do carro com as minhas coisas e finalmente o noivo me leva para essa tal felicidade.


Fazem dois anos que esperamos esse dia chegar, dois anos de despedidas, de sábados a noite sozinhos, de crises de choro, de ligações intermináveis e de contas telefônicas astronômicas. É o nosso dia tá chegando... Pro casório falta um tanto ainda, vamos se eu começo a ficar anciosa para ele, porque por enquanto a minha ansiedade é pra que eu veja meu noivo chegando sexta feira de tardezinha, com um sorrisão lá na orelha me falando "É pequena, eu voltei, te levo comigo, pra sempre..."


Peraí que cairam vários ciscos nos meus olhos...


Acabo de chegar do cartório, fui fazer a escritura pública, para que possa dar entrada no processo de casamento a tarde. Fui marcar meu teste de cabelo e maquiagem, fui no ateliê pedir um véu e flores emprestadas para fazer o teste.


Amanhã duas horas eu entro no salão, minha comadre Tati vai comigo, imagina a cena: Uma moça de calça jeans, blusinha e sapatinha, com cílios postiços, maquiagem de noiva, cabelo feito, com um véu andando algumas quadras no solão, pra ir se mostrar pra mãe dela!


Vou pedir pra madrinha tirar fotos - que não apareçam qualquer detalhe, para não estragar a surpresa do noivo né meninas - e posto aqui pra vocês!!!


Ah deixa eu contar, que segunda feira foi meu último dia de trabalho, fizeram uma festinha de despedida surpresa pra mim, me deram um grill suuuper legal de presente. Ai meninas fiquei tão emocionada, tão contente, tão querida... Foi de mais!


Agora eu vou. Beijos!
Related Posts with Thumbnails