terça-feira, 29 de março de 2011

Noividades da semana


Noivas lindas do meu coração estou ha um mês e um dia do casório! A ansiedade foi embora, nem parece que é comigo!

Não estou estressada, me classifico apenas como preocupada que não dê tempo de concluir todas as frufuzises que tenho em mente para o big day. Mas como diz o noivo, nada disso é "impeditivo" está tudo pronto!

No último final de semana estivemos na nossa cidade. Entregamos todos os convites que faltavam pro pessoal de lá, esse final de semana terminamos a saga dos convites do povo aqui da capital. Sei que prometi uma fotinho do convite, mas a minha fofográfica tomou chá de sumisso por isso, não vou poder honrar a promessa...

Fizemos a nossa e-session, eu tinha milhões de idéias na cabeça no decorrer dos preparativos, mas a única que consegui colocar em prática foi um pequeno buquê pra lá de coloridinho, super romântico e alegre, para dar um up nas cores das nossas fotinhos. Foi engraçado porque todas as fotos eu queria tirar com o buquê na mão. Fiquei pensando, que se com o buquê de mentirinha estava tão apegada, imagina só como vai ser com o oficial?!

Não pudemos pegar nossos noivinhos, a moça que está os fazendo, estava grávida de gêmeas, e as pequerruchas dela, resolveram vir antes. Por conta disso estão na imcubadora para ganhar peso, e a Rô nem pode levar as meninhas pra casa. Judiaria né?! Por conta disso não conseguiu terminar os noivinhos, ficamos tratadas que quando as bebês melhorarem e ela terminar os noivinhos, tira uma foto e me manda, para matar a minha curiosidade. heheheh

Bem e por fim, provei meu vestido. Eu não consigo tirar ele da minha cabeça, ele sem dúvidas é o vestido mais lindo que qualquer noiva do universo já usou ou vai usar. Eu me emociono de lembrar dele... Abafa que eu esqueci o sapato em casa, e a mamis deve que voltar em casa pra pegar, enquanto a costureira fazia os ajustes do vestido na cintura, pra me deixar tipo assim magérrima! Vamos combinar que aquela estrutura dos vestidos são TU-DO na vida de uma noiva né?

Não sabemos se conseguiremos ir mais uma vez pra lá antes do casamento. Senão, a próxima vez que faremos esse trajeto voltamos para a nossa casa, com a aliança na mão esquerda como marido e mulher. Ops que me deu uma ansiedadezinha agora! ehhehehe

Ah sim! Ganhamos mais um presente. O microondas que segundo o noivo é uma máquina! hehhehe

Beijinhos pra vocês e boa sorte pra mim na contagem regressiva dos preparativos do casal apertado!

PS: E não é que depois de ter escrito o post, pensando na foto que o ilustraria, eu tive a feliz idéia de procurar no site do fotógrafo, se numa dessas ele já não tinha disponibilizado? E não é que jáááá? Liguei DE-SES-PE-RA-DA pra ele pedindo o login e senha pra gente poder ver todas as fotos! Vou te falar as fotos ficaram lindas! E vou deixar essa daqui para vcs verem como estávamos uns tchutchucos!

sexta-feira, 18 de março de 2011

Site dos Noivos - OK

Oi meninas lindas. O tempo passa e a desculpa continua a mesma né?! Mas pensem comigo, casa nova, faculdade nova, 9 matérias na faculdade em 8 turmas diferentes, monografia pra começar, encontrar orientador não conhecendo nenhum professor...
E há pouco mais de um mês pra casar com o cara que eu escolhi pra mim. Ah não posso me esquecer, que eu ainda tenho 40 convites pra fazer. Mas como meu amor é um fofo, amanhã vamos dar um up no apê - pelo menos as coisas já não estão mais encaixotadas, o que é de grande valia - e vamos colocar os convites resmanescentes na linha de produção.
Semana que vem vamos lá para a nossa cidade, para organizar os últimos detalhes, começar a fazer os ajustes do meu vestido eu não vou surtar por causa disso, eu juro que eu não vou! e entregar os convites para o pessoal de lá...
No meio disso tudo, precisávamos estar com o site pronto, afinal como é que o pessoal iria acessar as tais maiores informações não é mesmo?
O site foi presente surpresa e antecipado do meu irmão, ele nos deu login e senha e disse "agora é com vocês"... Bom se fosse fácil assim, no meio de tanta confusão o site foi ficando pra depois, e como ele leva o cargo de melhor irmão do mundo, se propôs a me ajudar antes que eu saltasse do 7o andar não desse conta de todos os preparativos.
E aqui está ele: www.alvaroemariana.com.br, acessem e me digam o que acham...
Semana que vem faremos nossa e-session, preciso de idéias, preciso de dicas, preciso de um socorro. Por favor, alguém se habilita?
Ah sim, começamo a ganhar os presentes, essa é uma parte maravilhosa!
Ganhamos, um aspirador de pó da eletrolux. Diga-se de passagem, é um espetáculo, é uma máquina! Abandonem as vassouras meninas, aspirador em TU-DO!
Ganhamos um jogo de jantar da oxford, aqueles de caixa de madeira, não sei se eu que sou noiva falida, mas sempre quis um deles! Porém que ainda não liberou pra gente retirar na loja, pois demora 10 dias úteis pra chegar a nota na loja, pra daí nos entregarem... 1o dias úteis é uma tremenda de uma sacanagem heim...

Ganhamos a geladeira dos meus sonhos! Eletrolux Celebrate DF-50, ela é maior que o noivo gente, e olha que o noivo é alto! Ai um sonho, quase fui dormir com ela o dia que a entregaram...
E ganhamos a lua de mel para Porto de Galinhas. Pensem em uma alegria maior do mundo né?! Esse foi o primeiro presente que "ganhamos" antes mesmo de convidar o casal para nossos padrinhos. Esse casal, que é irmão e cunhada do noivo, nos deram ainda um dindin pra ajudar na compra da nossa mesa de jantar. Pois o noivo vem almoçar todo dia em casa. Os padrinhos se sensibilizaram com a situação de estarmos almoçando no sofá nos colchões que imitam um sofá e resolveram ajudar o casal muito apertado no momento.
Deixa eu só contar uma última coisa pra vocês. A minha maior alegria foi desempacotar o enxoval, foram dois anos esperando por esse momento e ele chegou. Quando, depois de tudo limpinho, eu peguei o primeiro tapetinho e coloquei no meu banheiro, conti o choro. Pode parecer bobo, mas foi muito emocionante pra mim, veio o filme na minha cabeça, desde o dia que eu vi o meu amor indo embora, das compras parceladas do enxoval, até o dia que ele voltou pra me buscar e aquele momento que a nossa vida começara com um tapetinho no banheiro.
Agora a minha felicidade diária, é ouvir o barulho das chaves dele na porta de meio dia, e já ganhar um abraço, um beijo e ouvir "Hum que cheiro bom, o que você fez pra gente almoçar". Eu amo cozinhar gente, essa é a melhor recompensa que eu poderia receber, claro, depois dele lavar a louça depois do almoço né?! hehehe
Beijos, força no buquê pra todas nós e na minha monografia peloamordedeus!

quinta-feira, 10 de março de 2011

Cabide - OK!


Bom, todas as noivinhas que tem blog sabem que esse mundo é mágico. Não somente o mundo dos casamentos, mas o nosso mundo, a nossa blogosfera.

Além de tantas noivinhas fofas que conheci pelos meses de preparativos, sem dúvidas a minha "melhor amiga" é a Mari do Casório: dicas e idéias. A Mari pra mim é uma madrinha de casamento. Pois todos os assuntos dos e-mails que eu envio para a minha irmã que será minha madrinha que mora longe daqui, são também enviados para a Mari Mari, que os responde com uma doçura, uma empolgação que são pra lá de contagiantes. Muitos ciscos caem nos meus olhos quando leio os e-mails dela.

Semana passada, estávamos em uma semana terrível, esperando uma papelada chegar pelos correios, para enfim podermos pegar as nossas chaves do nosso lar doce lar e começar a mudança. Os correios simplesmente extraviaram nosso sedex, e só poderemos mudar essa semana. No dia que descobri que os benditos perderam nossos documentos, estava um tempo na biblioteca da faculdade esperando o noivo ir me pegar. Foi quando eu abri o meu e-mail, e lá tinha um e-mail com o assunto URGENTE da Mari.

Abri e lá ela me contava, que viu uma promoção no blog da Manu, que estava sorteando um cabidinho meeeega fofo. Vocês acreditam que a Mari, se inscreveu pensando em me enviar o cabidinho? Vocês acreditam que ela ganhou e o cabidinho chegou hoje com um blihetinho fofo da Manu?

MORRI né?! Deixa eu falar que eu coloquei o endereço do nosso apartamento. Estava eu no meio da faxina quando toca o interfone, e o cara diz "Sedex para a Sra. Mariana". Nossa desci num pulo só, nem tirei as minhas luvas de limpeza cor de rosa. Abafa que eu comprei o balde e as luvas combinando!

Bom o post é só pra agradeçer a amizade da Mari, e agradeçer a Manu por ter deixado ela participar mesmo sendo casadinha.

Um beijão pras duas!

PS: Esqueci a minha câmera lá na casa da minha mãe (que estranho dizer isso heim, até um mês atrás era lá em casa...), lá na minha cidade. Vamos pra lá dia 26 pra fazer a e-session, assim eu a resgato e tiro muitos retratos para mostrar pra vocês, por enquanto uma fotinho que eu peguei lá do blog da Manu,


terça-feira, 1 de março de 2011

Cabelo e make - Dúvida cruel


Olá meninas! Em um dos últimos posts eu vim contar que havia fechado meu "dia de noiva", pois bem, fiz o teste de cabelo e make naquele salão.

Ah mas que arrependimento! Gente a make ficou jóia, agora o cabelo... Ahhh o cabelo! Pra começar a mulher estava com uma má vontade do tamanho do mundo, não queria nem lavar o meu cabelo para fazer o teste. Eu fiquei indignada e perguntei: "Ué, mas no dia você não vai lavar? Então lava!". Ela já me olhou torto, mas credo eu estava pagando por aquele teste e teste é pra isso não é? pra ver exatamente como vai ficar no dia.

Enfim, lavou e aí não secou meu cabelo! E começou o penteado. Pensa que meu cabelo é quase no meio das costas, e meu cabelo não dá pra prender. Pensa gente! Eu fiquei mais de hora sentada naquela cadeira e ela não conseguiu prender meu cabelo.

Enfim, sai de lá a beira de um ataque de choro, quando minha madrinha Tati só me dizia, engole esse choro! Que é melhor ter acontecido isso hoje do que no dia do casório né?! Resumindo a ladainha, no outro dia minha mãe ligou lá, falou poucas e boas pra ela, por conta da má vontade e não vou mais lá!

Agora estou na dúvida: Tem um dos melhores salões da cidade, que se eu contratar somente cabelo e make, fica um preço bom, mas não permitem que o fotógrafo vá até lá para fazer as fotos do making of. E eu queria muito as fotos do making of. Para que permitam o fotógrafo ir lá, preciso contratar o pacote do dia de noiva do salão, que custa mais de mil dinheiros. Pra noiva de um casal apertado não rola né?

Agora minha outra opção, contratar uma cabeleleira e uma maquiadora mais simples, e que vá no hotel me arrumar. Ó dúvida cruel...

Me ajudem, o que vocês escolheriam? As fotos do making of, no hotel lindo...
Ou se arrumar na bam bam das noivas da cidade?

Beijos
Related Posts with Thumbnails