quinta-feira, 16 de junho de 2011

O Antes...


Olá... Sabe aquele ditado, antes tarde do que nunca?
Então!

Minha última prova da faculdade foi ontem, agora já posso me dedicar!
Como de praxe, vou fazer os relatos por partes, ok? O primeiro será referente a semana que antecedeu o casório e depois, vou falar do grande dia em si...
Então, lá vamos nós!

Quinta-feira, 28/04/2011 - Acordamos, o marido foi trabalhar, eu arrumei nossas malas, e fui pra faculdade fazer a primeira prova do dia. Fui até o mercado municipal para comprar o espumante do brinde, fui encontrar o marido no trabalho dele, para que pudéssemos almoçar e vir pra casa pegar as malas. De meio carregamos o carro com toda a muamba. Ele me deixou no shopping e voltou trabalhar.
PAUSA - ele me deixou no shopping, por que eu invoquei que não queria mais casar de sapato cor de rosa. Me diz? Sorte que eu não encontrei nenhum sapato que me agradasse, pois casar com o meu sapatinho, foi uma escolha MUITO certa!
Voltei para a faculdade, fiz mais duas provas e o marido foi me buscar, para irmos para a nossa cidade. É era chegada a hora, a gente estava indo pro nosso casamento!

Sexta-feira, 29/04/2011 - Chegamos na casa da mãe, por volta das 2h00 da manhã, a chegada foi emocionante... Assim que deitamos capotamos! Na sexta acordamos cedinho. Vi trechos do casamento da princesa na TV, e lá fomos nós para a nossa maratona. Fomos até o salão, para fazer as sombrancelhas - sim eu convenci o marido! - fomos fazer a entrevista com o padre e nos confessar, passamos levar os noivinhos para a confeiteira, pagar os fornecedores, entregar os adereços para a cerimonialista, e de tarde meu teste de make e cabelo. Sim! Eu fiz o teste no dia anterior... Por mais que tenha sido super em cima da hora, foi melhor ter feito, me senti mais segura no dia do casamento sabe?! Na sexta a noite, só consegui dormir, passado das três da manhã, meu irmão e minha mãe lindos me fizeram companhia até eu conseguir dormir, uns fofos né?!

Sábado, 30/04/2011 - Amanheceu! Amanheceu chovendo minha gente! A festa foi em uma chácara, lembram? Eu queria muito ter tirado fotos no final da tarde, no campo, coisa e tal sabe?! Mas com o tanto que choveu nem rolou...
Meu marido lindo, me ligou assim que acordou, pra ver como eu estava, pois eu sempre disse que se amanhecesse chovendo no dia 30 eu chorava até a hora de ir pro salão! hehehe Mas eu estava tão, mas tão feliz, que uma garoa de nada jamais estragaria meu lindo dia...
No sábado pela manhã, fomos eu e a mamãe pro salão, pra por bobs nos cabelos, pra dar "textura", passei no hotel, peguei o marido, levei a mãe pra casa, e fomos na chácara ensaiar a nossa "dancinha" pra não ter erro "no dia!" - quem nunca disse isso, que atire a primeira pedra! - O marido me levou pra casa e foi almoçar com a família dele, a partir dali nos veríamos somente no altar...
Assim que entrei em casa, foi a maior alegria! Das 5 mulheres que tinha lá em casa, quatro estavam de bobs, foi engraçado!


Me diz? O sobrinho tava até com medo da tia e da mãe!

Amanhã tem mais heim, com os relatos a partir do momento do salão!!!

Me diz se houve melhor escolha, do que esse meu sapato lindo?! Só quando eu escolhi o marido mesmo! hehehe

7 comentários:

Tati... disse...

Flor...nós dividimos o dia 30/04...que legal...
Estou loka pra ler os seus relatos...
Os meus ja estão quase no final...passa lá no blog e da uma olhadim...
Bjão

Tatiane Freitas Moraes disse...

Que bom que agora os relatos serão frequentes uhull, estava com saudade das novidades...


beijoss


Continuee....

Renata Jaqueline disse...

lindo seu sapato ameiii!!!!!!!continue com os relatos estou ansiosa para as fotos!!!!!!!!Bom FDS!!!!!!!!!Bjinhos!!!!!

Emanu disse...

Mas vc estava muito linda hein! Arrasou! Amei as fotos que voce me mandou, vou colocar no blog com certeza!!

Agora quero ver todos os detalhes!!!

Parabens e felicidades!!

bjinhuss

Emanu disse...

Mas vc estava muito linda hein! Arrasou! Amei as fotos que voce me mandou, vou colocar no blog com certeza!!

Agora quero ver todos os detalhes!!!

Parabens e felicidades!!

bjinhuss

Mari e Léo disse...

marimari..maluquinha! como assim depois da saga do sapatinho rosa a senhorita (agora senhora! que chique!) me cisma de mudar de idéia!
to doida para ver mais fotitus! posta posta! hehe
bjocas bjocas
=)

Jana Bentinho disse...

Adorei esses relatos..qro mais!
Dei risada..Amei a foto, do sapto rosa e dos bobs!Kkkkk...
Bjoca!

Related Posts with Thumbnails