sexta-feira, 30 de julho de 2010

09 Meses


Espero que o tempo passe
Espero que a semana acabe
Pra que eu possa te ver de novo

Espero que o tempo voe
Para que você retorne
Pra que eu possa te abraçar
e te beijar
de novo

N (Nando Reis)


Ouvi essa música no rádio hoje cedo, linda não? É assim que eu me sinto ultimamente, eu só quero que a semana acabe, espero que o tempo voe para que eu possa vê-lo, final de semana a gente não se viu, então esse final de semana é pura angústia, e quinze dias demoram quarenta...

Hoje é um daqueles dias que eu só tenho vontade de pegar minhas coisas e ir pra casa, as coisas não estão lá uma Brastemp sabe... Coisas da vida, fases, o que quer que seja, só sei que semana que vem vai ser melhor, ou não né, por que essa sexta feira é meu ultimo diazinho de férias, já sentiu a depressão né... Por um lado é bom, quanto antes as aulas começam, antes elas terminam..

Amanhã temos horário com profissionais de decoração, fotografia, filmagem e DJ. De repente voltamos ainda com um post novo no final de semana, contando que temos o nosso segundo contrato fechado – por enquanto o filho único é das lembrançinhas, me diz se isso tem fundamento? – Quando penso que a dona do buffet e da chácara já deveria ter me mandado pelo menos o pré-contrato, eu me estresso, juro!

Faltam nove meses pro casório, não vimos quase nada, queria estar com tudo resolvido até janeiro... Pois não sabemos aonde eu vou estar morando nos meses seguintes né, lance da faculdade, coisa e tal... Mas essa semana eu levei um senhor de um toco da doceira, que falou que eu estou adiantada de mais em relação aos doces, e que isso eu tenho que ver com ela só lá em janeiro/fevereiro... E daí se lá ela não tiver mais a minha data, ela que rebole pra encaixar!

O post de hoje está rápido e rasteiro, como eu – eu acho – nesses dias, juro que segunda eu volto bem animadinha e com mais inspirações para todas nós, beijos!

7 comentários:

Mari e Léo disse...

Mariana, nem mem fale de stress com fornecedores...aff...
explique para a moça dos doces que vc nem sabe se estará mais morando na mesma cidade e que por isso gostaria de adintar esse item, pq depois ficaria muito complicado para vc... não deixa para última hora mesmo não...
bjins
;o)

Silvia Tanes disse...

Essa música é linda mesmo e tomara que você feche mais um contrato amanhã :)

Quanto a sua idéia de usar mais de um vestido de noiva no casamento, achei maravilhosa (rs).

Beijos e um fim de semana de paz!

Bruna Bloinski Munhoz disse...

Aiiiin, deve ser muito difícil ficar longe do seu amor. Mas pense sempre que logo estarão juntos por toda a vida.
Primeira coisa: ADOREI saber que você casar no campo... LINDO demais!! *-*
Depois, seu port se encaixou perfeitamente no que estou sentindo hoje. Segunda voltam as minhas aulas também: fim de ano e fim de curso. E estou com probleminhas no trabalho também. hehehe!
Espero que tenha um fds de muitas decisões. Fico na torcida e ansiosa por novidades.
Beijo e bom fim de semana, noiva!

Joice disse...

Ai querida, eu sei bem o que sente. Eu não estudo, mas o noivo sim. Então agora é so final de semana, que horror né? Mas depois do casório a gente compensa o tempo perdido rs...

Bjs.

Tathy disse...

Se anima, Mari!
Bom final de semana!!!
:*

Nossa história... disse...

Tb ouvi essa múnica hj. Engraçado que só por um curto período da minha vida ela teve a ver comigo ( pois fiz internato da faculdade em outra cidade), mas me identifico com ela até hoje.

E vamos que vamos sem desanimar!

Juliana Bastos disse...

Nando Reis tem o pode de ser o potencializador do que estamos sentindo, na alegria e na tristeza.
Né?

Beijo, noivos!

Related Posts with Thumbnails