segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Decoração + Buffet + Recepção + alianças novas - OK!!

Bom dia segunda feira, véspera de feriado, essa sem dúvida é a melhor segunda feira de todos os tempos, como eu adiantei pra vocês na semana passada, o noivinho viria pra cá no feriadão, e nós resolveríamos muitos ítens do check list! Vamos aos fatos:

Decoração: Pois bem, após as minhas andanças solitárias, eu descobri muitos fornecedores, com um preço que cabe direitinho no nosso bolso! E então, depois de muitos orçamentos na nossa planilha, levei o noivo para conheçer o melhor na relação custo/benefício. A decoradora ganhou muitos pontos comigo, na semana passada quando eu liguei pra ela, marcando um novo horário para sábado, quando ao falar comigo no telefone disse "Ah sim! Mariana, eu lembro que no mês passado, você me disse que seu noivo viria no feriado, já separei algumas fotos aqui de um outro casamento que eu fiz semana passada para te mostrar!" Meninas, ela deve ter atendido umas 20 outras noivinhas nesse último mês, achei muito legal ela lembrar no meu nome, da igreja em que eu vou casar e do local da recepção.
Chegando lá, ao vermos as fotos desse tal casamento da semana passada, eu simplesmente MORRI! A decoração é perfeita, maravilhosa linda, eu só disse pra ela: Foi assim que eu imaginei. Eu quero!
E pasmem, noivinha econômica como eu sou, ela é a decoradora mais barata da lista de orçamentos... O noivo ficou radiante pela minha escolha, ele disse que o surpreendi, por encontrar uma decoradora com um preço tão bom, e com arranjos tão lindos!
Resultado? Contrato fechado! E as cores são rosa clarinho, lilás, branco e pink! Escolhendo essas cores, acabam o problema do sapato "corderosa" da noiva (!) E das forminhas que a sogrinha se antecipou e comprou antes mesmo de definirmos as cores da decoração, as forminhas são umas gracinhas em tons de lilás... Assim todo mundo fica contente e feliz não é mesmo?!

Aliança: Nós andamos pelas joalherias da cidade, para experimentar o que ficava melhor na mão né, antes de mandar fazer o modelinho que brilhou aos olhos da noiva. Bem, na mão ficou horrorosa! A mão da noiva é muito pequena, e precisa de uma aliança menorzinha, senão fica muito agressiva sabe? Enfim, não combina! Encontramos um modelinho lindo, fininho, liso, retinho assim em cima. Só que as nossas alianças antigas se fossem desmanchadas, dariam somente uma aliança. Em uma joalheria o ourives que trabalha lá, nos orientou a comprar a do noivo pronta, e desmanchar as nossas alianças antigas e fazer a da noiva, e aproveitar os dois brilhantinhos pré existentes, e colocar na aliança da noiva, tudo isso pela bagatela de R$ 1.200,00. A gente até achou um bom negócio. Mas o noivo já havia pago carinho nas alianças quando comprou na Vivara, e digamos que "A gente não tá podendo!" gastar mais tudo isso. Então a tarde, passamos em um ourives que é pai de uma conhecida da faculdade da noiva. O mesmo modelinho, desmanchando as nossas alianças antigas e comprando o ouro com ele, tudo, sai pela bagatela de R$ 600,00! Esse precinho sim, cabe direitinho no nosso bolso! Vamos pegá-las hoje as 18:00 horas, pro noivo voltar pra Curitiba quarta-feira algemado de novo né! Não posso bobear né gatas! A foto é do nosso modelinho escolhido, a da noiva com os brilhantinhos e a do noivo lisinha...

Buffet + Recepção: Esse ítem foi o primeiro que resolvemos, antes mesmo de definir a data, e de saber como conseguiríamos, sabíamos que seria lá! Já mostramos fotos e relatamos como conhecemos o local aqui. Fomos lá no sábado a tarde, assinar o contrato. Agora estamos definitivamente, justos e contratados! E também uma fotinho do salão escolhido, ai sonho! Lá existem três locais, um restaurante assim, um salão country, com tudo rústico e um terceiro espaço que é o salão social, mais chique. Optamos pelo rústico, pensamos que combina melhor com um ambiente mais aconchegantem clima de campo, visto que localiza-se em uma chácara né?! A última foto é do espaço escolhido!

No sábado a noite, fomos na missa, na nossa igrejinha, a noiva estava meio com um pé atrás com o padre que realizaria o nosso casamento, e não é que ao começar a missa, descobrimos que o antigo padre fora transferido, e com o novo padre, que provavelmente será o nosso celebrante, a simpatia foi instantânea? Todas os sábados quando piso naquela igreja fico sonhando acordada, imaginando ela toda decoradada, com a marcha nupcial tocando e eu entrando linda e leve! (pausa para alguns suspiros)

Sinceramente? Foi uma felicidade sem tamanho, esse final de semana foi maravilhoso! Não somente por termos fechado vários contratos, mas por depois de um mês inteirinho de ausência, sentir o abraço quentinho, o beijo gostoso e a companhia dele que pra mim é a melhor do mundo. E no meio de um dos três filmes que vimos ontem, abraçadinhos, ouvir ao pé do ouvido "Você não faz nem idéia do quanto eu amo você", me faz ter a mais absoluta certeza de que eu não vou me arrepender nem um instante sequer em dizer "sim" em 30/04/2011.

Baby grandão, a baby pequenininha ama você perdidamente!

Beijos amigas blogueiras...


19 comentários:

Barbara disse...

wow, voce ja esta super adiantada na organizacao! que legal!! eu vou encontrar pela primeira vez todos os fornecedores e ver o local que o noivo escolheu (pois nos casamos em NY e ainda nao tinha tivo a oportunidade de ir). Espero que de tudo certo e que eu goste do lugar :) mas tenho certeza que sim!!
em relacao as alianças vamos ver esse item aqui na italia mesmo, acho que o noivo vai querer desenha-las.. nao vejo a hora!
ate mais e parabens pelo post!

Tati... disse...

Nossa, Nos casaremos no mesmo dia....Iupiii...rsrsrs...
Parabens pelos contratos e pela aliança que é LINDA!!!!
Bjus

Letícia disse...

Maa!
é hoje o meeeeu casóório!!

Ui!!!

http://quandooassuntoviracasamento.blogspot.com/

TatiBusa disse...

Que bom que resolveu um montao de coisas.
E adorei o lugar!!

disse...

que coisa boaa hein mari!! tudo indo de vento e polpa, isso é ótimo!!

bjão.

Elô Vieira disse...

Parabéns Mari.
Mesmo de longe torço muito p voces.
bjsssssssss

Thay Sales disse...

Muuuito produtivo seu fim de semana!!
Não tem nada melhor quando ficamos satisfeitas com nossas contratações e escolhas!

E realmente não pode bobear não... seu amor tem que voltar de algema mesmo rsrs

Bjosss

JúHh e PiUu disse...

Nossa que bom que vcs decidiram bastante coisa.... parabens viu....

beijinhus fika com Deus

Lalah Lee disse...

Nossa, qta coisa boa, fico feliz por td estar dando certo, que as coisas continuem assim! parabéns!
bjos!!

Suzy disse...

Que legal resolver tanta coisa assim!!
Minha decoradora tb foi empatia na hora e a decoraçõa do jeitinho que eu queria!!
Ainda ñ assinei contrato mas sei q é ela!!!

Beijus!!

PS: Amei a sua aliança!!

Mari e Léo disse...

Mari Mari, muito feliz por vc! Várias coisinhas resolvidas, preparativos (econômicos hehe)andando e ainda matou as saudades do noivitcho!
Que bom , que bom!
bjocas
=)=)=)

disse...

Mari, parabéns por todas as conquistas!!!
Bjs

Mi disse...

Mari, que bom que já adiantou as coisas...
Aproveitei o feriado e fui ver o buffet também, mas ainda não fechei não! Estou estudando o cardápio!
Como foi o seu? será jantar?
Beijos querida

Nossa história... disse...

Ai, Mari, q bom! Me ensina a ser uma noiva econômica?! O q eu mais gosto está sempre na lista dos mais caros rsrs.

Lívia Martins (Tinha) disse...

Ahhh q bom Mari q vcs conseguiram resolver tantas coisas assim. É um alívio TREMENDO! Sem contar, que ficar ao lado do noivo no feriadão tbm não é nada mal...hehehehehe
Beijos,

Silvia e Roberto disse...

Quanta novidade Mari! Que ótimo! Achei linda a sua aliança e super charmoso o local onde será a recepção. Parabéns pelas ótimas escolhas :)
Beijos!

Allynny disse...

Mari, fiquei muito feliz em saber que vc já fechou muita coisa!!!!
Que Deus abençoe vcs!

=*

Helen Harris disse...

Que linda sua alianca! Nossa, voce deve ter sentido um alivio enorme de fechar tanta coisa assim, ne?! Parabens! Beijinhos!

Tathy disse...

Mariii, voltei =)

Adorei as novidades!

Bjssss

Related Posts with Thumbnails