segunda-feira, 1 de novembro de 2010

5 meses e 29 dias!


Olá! Como sábado eu estava nos braços do noivo, não pude fazer a postagem de 6 meses.
Portanto a faço agora!

Em 6 meses provavelmente estaremos em um destino paradisíaco no nordeste brasileiro, só temos que decidir onde! Pois no final de semana os nossos primeiros padrinhos convidados, confirmaram o presente deles, o hotel e as passagens aéreas ficam por conta deles. Presentão heim? Na verdade a ficha ainda nem caiu. Em relação aos presentes não temos do que reclamar pois faltando seis longos e intermináveis meses já ganhamos três presentes de "estourar a boca do balão"!

Esse final de semana foi simplesmente perfeito! Visitamos uma fornecedora de bem casados e de macarrons em Curitiba, experimentamos pela primeira vez um macarron, e sinceramente? Não nos agradou tanto quanto esperávamos...

Após o meio dia de sábado fomos para a praia. Sábado foi um dia ultra traquilo, descansamos bastante, conversamos sobre as mais variadas coisas, folhei uma revista de noivas que a sogra comprou para mim junto com ela, me apaixonei por um vestido da revista... E ainda mostramos a decoração escolhida e os prendedores de guardanapos que estou confeccionando. A sogra achou tudo muito lindo...

No mais, quarta feira a tarde vou resolver o vestido, coisa bem boa heim?

Por enquanto fico por aqui, somente para registar mês a mês a nossa contagem!

Ah sim, por gentileza quem tiver dicas espertas de destinos de lua de mel pra lá de especiais pras banda de lá, por favor compartilhem, sim?!

Beijos

8 comentários:

Nossa história... disse...

Mari, mas já está muuuito perto! Lua de mel no Nordeste, hein? Q chique! rs

Deborah Brito disse...

Já está bem pertinho mesmo... que passe bem rápido né ?
Acho que li por aí alguma coisa sobre Maragogi, em Alagoas... dizem que lá é muuuuuito bom !
E as fotos são de babar mesmo !
Dá uma olhadinha e vê se vale a pena mesmo.

Beijão

(♥) disse...

huuruul 6 meses, pro meu tbm faltam 6, que frio na barriga ne?

Deborah Brito disse...

Oi Mari...
eu acho que a questão dos padres é bem relativa. Existem padres que não gostam, mas outros que sim.
Porque eu já fui em vários casamentos católicos com a cerimônia fora da igreja.
Eles cobram bem mais caro por isso, mas realizam sim.

Beijão

Anônimo disse...

A nordeste te muito opções, como Natal que onde tenho vontade de ir.Porto de galinhas.Quer uma dica entra no site da CVC digita as opção da cidade e ai diz roteiro dia a dia e dia tudo que de melhor a cidade ofereci pois tem lugares lindos mais quase nao tem pontos turisticos para visitar. E tbm tem lugares que é mais tranquilo e voces procuram algo mais animado.Foi assim que mudei de Porto de Galinha para Natal.

Helen disse...

Vi que alguem sugeriu Maragogi, Alagoas. Eh realmente MUITO bonito!!! Eu nao gostei muito de Porto de Galinhas...achei meio muvuca, nao era muito romantico/intimo, sabe?
Outro lugar belissimo (que eu AMO!) eh Jericoacoara no Ceara. IMPERDIVEL!!! Da para passar uns dias em Fortaleza, no Beach Park, e depois uns dias relaxando em Jeri, so curtindo o por do sol...ai que saudades do nordeste!!!

Andressa Milani disse...

Oi mariana, até que enfim uma noiva conterrânea, hehehe. Seu casório é um mês após o meu. Então menina, eu sempre amei rosa (literalmente, até a minha máquina digital é rosa). Mas em matéria de flor, acho as amarelas mais chamativas. Sei lá. Para bater o martelo, combinei que vou no salão em que vou casar no próximo dia 13/11 para ver uma decor do meu decorador em tons de rosa. Ou seja, vamos ver se o impacto da decor rosa ao vivo vai ser igual ou maior do que quando vi a amrela (q tb era dele). Onde será seu casório?? Vi que vc ainda não fechou o vestido de noiva, menina do céu vc tem q correr hein. O meu está quase pronto, imha mãe é quem está fazendo. Ela já fez o das minhas outras duas irmãs. Vamos trocar figurinhas de fornecedores. De mais urgente que tenho para fechar são os doces e a música da cerimônia, se tiver alguém para indicar eu agradeço. Quanto à lua de mel, eu vou para Goiás. Dê uma olhadinha nas fotos do lugar no meu blog. Bjus

Mari e Léo disse...

Mari Mari! tanto lugar bonito no nordeste difícil né!? Mas eu voto por pipa..hehe..motivos obvios hihi ou fernando de noronha que deve ser lindão!
dá uma lidinha do blog da elaine, tem várias dicas legais sobre lugares para lua de mel no nordeste!
http://meudiabranco.blogspot.com/
bjocas e bom restinho de feriado!
=)

Related Posts with Thumbnails