terça-feira, 30 de novembro de 2010

5 Meses

Olha eu aqui de novo, pra gritar em letras garrafais: FALTAM 5 MESES! O frio na barriga é inevitável e as lágrimas nos olhos sem qualquer explicação razoável...

Faltam 5 meses e eu ainda não tenho vestido! O ateliê que eu havia visitado e me empolgado, me tratou MUITO mal a última vez que eu fui lá, quando disse que eu preferia contrato escrito... Tinha uma cliente na loja, super bem vestida, e eu estava normalzinha de chinelinho e tal, afinal era sábado de manhã e eu estava voltando da faculdade... Pois eles trataram a moça como se fosse uma princesa e eu como uma plebéia. Quer saber? O meu dinheiro vale muito mais do que o dela, pois eu preciso trabalhar mais para ganhá-lo!

Ah e tem outra, minha prima fez o vestido de formatura dela lá nesse ateliê, eles tinham dito que o valor dos bordados ficaria X, pois na sexta feira quando foi pegar o vestido para usar no dia seguinte, só entregavam o vestido se ela pagasse 2X.

Uma amiga minha, também fez o vestido de formatura lá, além do mesmo probleminha do valor dobrado dos bordados na retirada do vestido, o zíper do vestido dela estorou no baile. Dá para acreditar?

Depois dessas duas histórias, ouvi uma terceira que a moça não é muito pontual na entrega dos vestidos... Quer saber? Depois disso eu vi que esse pessoal não merece fazer parte desse sonho!

Pronto, voltamos a estaca zero, volto a ser uma noiva sem vestido, mas uma hora dessas eu descolo um vestidin né? Em época de provas finais eu não posso nem me empolgar na procura. Na medida que eu ver algum ponto de luz no fim do túnel eu corro contar para vocês! combinado?!

Beijos

9 comentários:

Anônimo disse...

Oi saudades de vc!!ai que coisa chata né melhor mesmo vc nao fazer seu vestido la, mas acho que logo que passar suas provas melhor vc correr atras pois se vc quiser algo com muito detalhes fica dificil vc conseguir em cima da hora, algo realmente dos seus sonhos!

Anônimo disse...

Fica tranquila que voce vai encontrar o vestido perfeito! Também fico louca da vida quando sou tratada mal pelo motivo que seja! Infelizmente no Brasil a aparência conta muito (atitude muito feia!). Imagine que fui num salão de beleza de brasileiros em NY e fui tratada de mal a pior.. Azar deles! Sao eles que perdem clientela por besteira, não é?

Mari disse...

Ta passando rápido o tempo hein???
Daqui a pouco já sera seu Big Day
Bjs

disse...

Saudades de ti Mari! Tenho certeza que em breve vc vai encontrar o vestido dos sonhos em um lugar super especial!!!
Bjks

Helen disse...

Que bom ver você por aqui de novo! Tenho certeza que o vestido perfeito está te esperando! Você vai encontrá-lo!
Beijinhos!

Tathy disse...

Que ridículo esse atelier, Mari!
Eles não te merecem não.
Não tenho dúvidas que vc encontrará O vestido e ficará uma princesinha! ;)

Bjs (amiga de twitter na hora de expediente! hahaha)

Unknown disse...

Oi Mari, vim te visitar ;)

Adorei seu cantinho e sua ansiedade. Fica calma que o vestido dos seus sonhos vai aparecer a tempo e vai ser amor a primeira vista, é só confiar!

Um beijo =*

Mari e Léo disse...

mari mari que situação! temos que achar logo esse seu vestidón! pq esse atelié não merece memso seu dindin.
ziper que estoura, atrasos, cobrar 2x o valor que combinado era x, não querer fazer o contrato por escrito e o pior te tratar mal só pq vc não foi vestida arrumadinha é o fim!
mas vc vai achar seu vestidón mari mari!
bjocas

Unknown disse...

Nossa! Que história cabulosa... ainda bem que elas te trataram mal, assim vc não fechou lá... já pensou em cima da hora acontecer essas coisas, não tem noiva que mereça!!! Logo, logo vc arruma o seu vestido, fica tranquila que vai dar tudooooo certo. Estaremos todas torcendo!!!
bjos...

Related Posts with Thumbnails