sábado, 18 de dezembro de 2010

Mari Mari hoje o dia é todo seu!



Ai, é até difícil fazer um post em homenagem a Mari... Minha chará, isso prova que as nossas mães tem o mesmo ótimo gosto! hehehe




Começamos a nos chamar assim uma a outra de Mari Mari, depois de conhecermos o blog Brincando de Casinha...




A Mari, concerteza é uma das pessoas mais fofas que eu já "conheci" na vida... Acho ela tão doce, tão sincera, que sem dúvidas ela foi um grande achado da blogosfera. Ela vive salvando meus dias, quando abro a minha caixa de e-mails e vejo que recebi um e-mail da Mariana Carvalho, ai que alegria. Sem dúvidas a amizade dela ilumina meus dias...




E eu não consigo traduzir em palavras o quanto eu desejo que ela e o seu agora marido sejam felizes e que tenham uma vida espetacular e tão doce quanto a noiva Mari.




Hoje é você Mari, hoje você é a noiva, e eu tenho certeza que ficou uma bonequinha, eu não vejo a hora de ler os seus relatos e ver as fotos de tudo que conversamos nos nossos e-mail's gigantescos!




Beijinhos Mari Mari, hoje pensei inúmeras vezes em você, e emanei milhares de energias positivas!




1 comentários:

Mari e Léo disse...

Mari Mari, nem sei o que falar.... me emocionei...rsrsr...obrigada!
vc é uma coisa de tão fofa
que sorte achar vc por aqui!
bjocas
e agora é o seu heim...pertinhoooooo
bjbj
=)

Related Posts with Thumbnails