segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Noividades da Semana

É até palhaçada da minha parte usar "semana" no título do post né?

Eu sei que hoje fazem 10 dias que eu não apareço por aqui, mas como diz aquele ditado, antes chegar atrasado nessa vida do que adiantado na próxima né?

Agora que eu já fiz a a piadinha sem graça do dia, vou contar para vocês as minhas noividades...

Na verdade eu estou quase ficando louca, juro, pra vocês, ou nós noivas deveríamos ter uma licença noivado, tipo de gestante sabe? Ou um acompanhamento psicológico! Enfim, estou a beira da loucura, maaas:

- Após algumas cotações, resolvemos fazer os nossos convites de casamento em casa, economizaremos nessa empreitada, o montante de R$ 100,00. Mas afinal R$ 100,00 no bolso de um casal apertado é isso e grana né?

- O chá de panela já está agendado para o dia 29/01, os convites já foram devidamente confeccionados e já estão sendo distribuídos para as minhas queridas amigas do coração. E diga-se de passagem estão lindos, uma coisa mais fofa desse mundo... Assim que eu conseguir eu tiro fotinhos e posto para vocês conferirem tudo! As comidinhas já foram encomendadas, e os cupcakes tentarei fazer, depois eu volto para contar tudo...

- E a novidade que eu sempre esperei para vir contar para vocês, me mudo no dia 05/02, esperei dois anos o dia que ele voltaria para me buscar e o dia tá quase aí minha gente, batendo na minha porta, meu Deus que ansiedade, quando eu penso que ele vem mais uma vez e na próxima ele vem, mas não volta sozinho, meus olhos insistem em encher de lágrimas...

-Já comecei arrecadar os documentos para dar entrada no casamento civil. E quanto documento que precisa viu, tê contar!

- Meu sapatinho acredito que está bem encaminhado, mas como tudo na minha vida é isso e saga, quando essa terminar e eu já estiver com ele lá em casa, eu volto para contar tudinho pra vocês!

Acho que por enquanto as noividades são essas, o contador ali do lado está quase chegando nos 100 dias e eu to quase ficando apavorada. Com a quantidade de ítens não riscados do meu check list!

E devido a correria dos último dias e acontecimentos, vocês me perdoam pelo post não ter foto?
Estou sem net em casa, deu um probleminha devido as chuvas torrenciais que tem caído, no horário em que eu estou saindo de casa para trabalhar ou voltando do trabalho para casa sabe? Por isso estou um tanto quanto ausente, mas assim que a "interneta" voltar, eu volto com ele e com pique total.

Beijos!

*Quero deixar um carinho todo especial para as minhas novas seguidoras, vocês são sempre vindas lindas!




10 comentários:

Manú disse...

hummm quanta noviii boaaaa...
flor tbm to pensando em fazer os nossos convites, pode economizar muito mesmooo...

e concordo com vc...deveriamos ter uma licença e acompanhamento psicologico, viu...rsrsrs

bjinhus

Emanuelle disse...

Que bom que está tudo se encaminhando!
Nossa boa ideia de nós termos uma licença pre casamento rss

bjinhuss

disse...

qtas boas novidades hein Marii!!!hauuuuuuu
que Deus os abençoe muito.
bjaço

Simone & Carlos disse...

Oi Mariana, coneci seu blog hoje, vou seguir tah. Ainda estou me mantendo calma sabe, mas to vendo a hora de surtar, rs... Eita mas é coisa demais e pior quando a gente inventa de fazer um monte de coisa(pq não tem outra saída, o dimdim é curto, rs)... aff... Mas no final tudo dá certo.
Vai lá conhecer o meu cantinho também:
eueele-elaeeu.blogspot.com
Bjux

Silvia e Roberto disse...

Que legal! Falta menos de 1 mês para você se mudar! Imagino a sua ansiedade...
Bjs :)

Tathy disse...

Oiiii Mari!
Tá tudo caminhando certinho!
Vamos para os dois dígitos daqui a pouco! ;)

Mari e Léo disse...

é mari mari, muitas muitas novidades, afinal o casório se aproxima!!!!!!!!!!!!
bjocas

Elô Vieira disse...

Oi Mari Que saudade !!!
Como você está menina!!!
Nossa nem estou dormindo direito rsrs Minha cabeça está a mil por hora!!!!
São tantos detalhes...
Mas vai dar tudo certo.

Fica com Deus e se cuida!

Força no Bouquet

bjssss

Joice disse...

Parabéns pelas conquistas! E boa sorte nos preparativos finais! Tá chegando rs...

Bjs...

Nossa história... disse...

Mari, está falatando muito pouco!

Nos avise dos cupcakes depois mesmo, quero me arriscar tb...

Bjos

Related Posts with Thumbnails