sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Faltam algumas horas....


O noivo me ligou agora todo empolgado, gritando no fone "Pequeeeeeena tô indo te buscar, tô saindo agora". Desliguei o celular e me enxeram os olhos de água.

Em seis horas as nossas vidas, vão ser nossas, e não mais minha ou dele...

Se for um sonho, ninguém me acorda por favor?

Dois anos meninas e agora são somente seis horas!!!! Saímos amanhã as 14 horas. Se eu já fui feliz assim na minha vida eu não me lembro...

E abafa que eu não estou nem com a metade das minhas coisas encaixotadas! heheheh

Beijos, que eu vou continuar a arrumar as minhas coisas, pq o meu noivo tá vindo me buscar, pro nosso felizes para sempre!


FUI

10 comentários:

Tatiane Freitas Moraes disse...

Que lindo !!!


Que vcs sejam mto feiz !!!


beijos

Laís Gomes disse...

FELICIDADESSSSSSSSS!!!

Suzy disse...

Felicidades linda!!

Bjus!!

Simone & Carlos disse...

Que legal. Toda felicidade para vcs!!!
BJux

Emanuelle disse...

Ai que emoção viu! Que Deus abençoe voces nessas nova fase!
bjinhuss

Jana Bentinho disse...

AI QUE DELICIIIIIIIIIIIIIAAAA!!!
Menina..MUITAS BENCAOS pra vcs!
E volte logo pra contar tuuudo!
E que essa felicidade soh aumente! *-*
Bjoca!

Jana do Rafa!

Silvia Tanes disse...

Que emoção Mari! Muitas felicidades nesta nova fase da vida de vocês!
Bjs :)

Mari e Léo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que feliz!!!!!
=)
=)
=)
bjocas

Fê Sobrinho Alves disse...

Que emoooção! felicidadesss mil pra vcs.

Passando para dizer que mudei o domínio do blog. Agora é http://fesobrinho.blogspot.com
Então, quando puder, segue novamente, pq eu ACHO que você não verá as atualizações
do blog e isso, com certeza, me deixará muito triste.
E se vc linkou ele na barra de seu cantinho, altere o endereço tbm por gentileza, pq será a mesma coisa, vc não visualizará minhas postagens diárias.

Por favor, não deixe de me seguir...rs

bjs da Fê.

Amor desde infância disse...

q fofo q vc seja mttttttt feliz bjs!

Related Posts with Thumbnails