quinta-feira, 10 de março de 2011

Cabide - OK!


Bom, todas as noivinhas que tem blog sabem que esse mundo é mágico. Não somente o mundo dos casamentos, mas o nosso mundo, a nossa blogosfera.

Além de tantas noivinhas fofas que conheci pelos meses de preparativos, sem dúvidas a minha "melhor amiga" é a Mari do Casório: dicas e idéias. A Mari pra mim é uma madrinha de casamento. Pois todos os assuntos dos e-mails que eu envio para a minha irmã que será minha madrinha que mora longe daqui, são também enviados para a Mari Mari, que os responde com uma doçura, uma empolgação que são pra lá de contagiantes. Muitos ciscos caem nos meus olhos quando leio os e-mails dela.

Semana passada, estávamos em uma semana terrível, esperando uma papelada chegar pelos correios, para enfim podermos pegar as nossas chaves do nosso lar doce lar e começar a mudança. Os correios simplesmente extraviaram nosso sedex, e só poderemos mudar essa semana. No dia que descobri que os benditos perderam nossos documentos, estava um tempo na biblioteca da faculdade esperando o noivo ir me pegar. Foi quando eu abri o meu e-mail, e lá tinha um e-mail com o assunto URGENTE da Mari.

Abri e lá ela me contava, que viu uma promoção no blog da Manu, que estava sorteando um cabidinho meeeega fofo. Vocês acreditam que a Mari, se inscreveu pensando em me enviar o cabidinho? Vocês acreditam que ela ganhou e o cabidinho chegou hoje com um blihetinho fofo da Manu?

MORRI né?! Deixa eu falar que eu coloquei o endereço do nosso apartamento. Estava eu no meio da faxina quando toca o interfone, e o cara diz "Sedex para a Sra. Mariana". Nossa desci num pulo só, nem tirei as minhas luvas de limpeza cor de rosa. Abafa que eu comprei o balde e as luvas combinando!

Bom o post é só pra agradeçer a amizade da Mari, e agradeçer a Manu por ter deixado ela participar mesmo sendo casadinha.

Um beijão pras duas!

PS: Esqueci a minha câmera lá na casa da minha mãe (que estranho dizer isso heim, até um mês atrás era lá em casa...), lá na minha cidade. Vamos pra lá dia 26 pra fazer a e-session, assim eu a resgato e tiro muitos retratos para mostrar pra vocês, por enquanto uma fotinho que eu peguei lá do blog da Manu,


7 comentários:

Emanuelle disse...

Nossa que legal a historia de amizade de voces! Estou muito feliz que gostou do cabide!

Seu casamento vai ser lindo e muito abençoado, pode ter certeza!

bjinhuss
Manu

Mari e Léo disse...

Mari Mari, que bom que já chegou! E que ajudou a dar uma melhoradinha na sua semana...fico feliz!
E vc é uma fofa viu?! Obrigada pelo carinho!

bjocas e mande notícias! quero ver fotinhos dessa e-session heim!

bjbj
=)

Joice disse...

Que legal, parabéns!

Bjs...

Amanda Louly disse...

Oie,
É a primeira vez que estou passando por aqui no seu blog. Sou nova nesse "mundo do casamento"..rsrs.
Adorei tudo aqui!
Parabéns pela promoção!

Beijos

Alessandra disse...

que maraaa ;D heheheh
sua choronaa :P

mas eh legalll ve se resgata logo a digi heheh
beijoooo

Lívia Martins Berci disse...

Ahhh ADOREI q fofa sua amiga, hein?
Mto legal receber presentes, ser lembrada. Adorei o detalhe do post: "abafa q comprei o balde e a luva combinando"...hahahahaha. Essas donas de casa de primeira viagem (ou seja, nós...rs) são uma piada mesmo! (Pior fui eu q quis comprar um pote de plástico c/ um cachorro desenhado só pra colocar a ração do meu e deixá-lo em cima da geladeira à mostra pra todo mundo...ehheheeh)
Beijos,

Sempre Que Penso... disse...

Nossa!!! Parabes pela amizade!! Essa voce pode chamar de amiga sem as aspas! O cabide é lindo!!

BjO e boa sorte com os preparativos!

:D

Related Posts with Thumbnails