terça-feira, 1 de março de 2011

Cabelo e make - Dúvida cruel


Olá meninas! Em um dos últimos posts eu vim contar que havia fechado meu "dia de noiva", pois bem, fiz o teste de cabelo e make naquele salão.

Ah mas que arrependimento! Gente a make ficou jóia, agora o cabelo... Ahhh o cabelo! Pra começar a mulher estava com uma má vontade do tamanho do mundo, não queria nem lavar o meu cabelo para fazer o teste. Eu fiquei indignada e perguntei: "Ué, mas no dia você não vai lavar? Então lava!". Ela já me olhou torto, mas credo eu estava pagando por aquele teste e teste é pra isso não é? pra ver exatamente como vai ficar no dia.

Enfim, lavou e aí não secou meu cabelo! E começou o penteado. Pensa que meu cabelo é quase no meio das costas, e meu cabelo não dá pra prender. Pensa gente! Eu fiquei mais de hora sentada naquela cadeira e ela não conseguiu prender meu cabelo.

Enfim, sai de lá a beira de um ataque de choro, quando minha madrinha Tati só me dizia, engole esse choro! Que é melhor ter acontecido isso hoje do que no dia do casório né?! Resumindo a ladainha, no outro dia minha mãe ligou lá, falou poucas e boas pra ela, por conta da má vontade e não vou mais lá!

Agora estou na dúvida: Tem um dos melhores salões da cidade, que se eu contratar somente cabelo e make, fica um preço bom, mas não permitem que o fotógrafo vá até lá para fazer as fotos do making of. E eu queria muito as fotos do making of. Para que permitam o fotógrafo ir lá, preciso contratar o pacote do dia de noiva do salão, que custa mais de mil dinheiros. Pra noiva de um casal apertado não rola né?

Agora minha outra opção, contratar uma cabeleleira e uma maquiadora mais simples, e que vá no hotel me arrumar. Ó dúvida cruel...

Me ajudem, o que vocês escolheriam? As fotos do making of, no hotel lindo...
Ou se arrumar na bam bam das noivas da cidade?

Beijos

7 comentários:

Helen disse...

Oi Mari.
Honestamente, eu prefiro a certeza de saber que meu make e cabelo estarão impecáveis a ter dezenas de fotos me arrumando em hotel, afinal, o make e cabelo estarão em TODAS as fotos...imagina se vc tem fotos bacanas no hotel, mas o make/cabelo não é lá grandes coisas...as fotos da cerimonia, depois da cerimonia, na recepcao, etc não ficarão tão boas assim...Sem falar que acho que vc pode fazer o make/cabelo no salão, ir para o hotel, se vestir lá, e ainda ter algumas fotos no hotel, sabe?
Ah, fica uma dica: no dia, lave o cabelo com um shampoo baratinho, de preferência que não seja hidratante e NÃO passe condicionador no cabelo. Quem me passou essa dica foi o Marcelo Hicho, maquiador/cabelereiro famosinho do Rio. A equipe dele fez arrumou minha irmã, e no dia do teste, ele mesmo disse para ela lavar o cabelo com o shampoo "ruinzinho" do hotel. Se vc for fazer penteado, quanto mais "moldavel" estiver seu cabelo melhor, e mechas sedosas demais, com condicionador, etc ficam mais dificeis de segurar o penteado...
Beijinhos e espero que você consiga resolver logo essa história do make :)

Joice disse...

Dúvida cruel msm, mas eu voto no hotel, vc leva profissionais que confia e não fica tão caro, boa sorte!

Bjs...

Sandra Heberle disse...

Eu acredito que procurando bem, vc consegue maquiadores e cabeleireiros ótimos, pra fazer as fotos no hotel..e ainda depois estar linda para as outras fotos..Tem muito lugar que é mais nome e preço do que qualidade..(não sei se é o caso deste salão bam bam bam que vc falou).. Se fosse no meu caso eu procuraria os profissionais para o hotel..Mas só fazer com eles se forem de qualidade..caso contrario..caso vc não consiga encontrar nenhummmm que faça um trabalho legal..é melhor fazer no salão e não ter making off..pq nesse ultimo caso você está perdendo apennas o making off..ja se vc fizer uma make ruim ..vc perde alem do making , todo o resto..

Minha PEQUENA opinião..estou torcendo muito por vc!! beijoo ahhhhh estou te seguindo..

Lívia Martins Berci disse...

Oi Mari,
Eu voto no Hotel, mas q sacanagem desse salão q não deixa ir fotógrafos, hein? Nunca tinha visto isso. O povo gosta de explorar as noivinhas, né?
Boa sorte.
Beijos,

disse...

Tb fico com o Hotel. u fechei meu dia de noiva, mas agora estou revendo o contrato pra ver se consigo mudar para um hotel tb!
Bjks

Mari e Léo disse...

mari mari dúvida cruel... acho que rola vc tentar fazer um teste com outro mais simples que vá ao hotel e ver o que acha. As vezes é mais simples, mais barato, mas o serviço e tão bom quanto..só não tem o nome. O jeito é testar.

mas se vc relamente preferir o do salão, ai concordo, melhor vc linda e segura de que está linda, com make e cabelo bom, do que mil fotos do making off.

bjos

Náthali disse...

Querida faça as fotos!
Contrate uma maquiadora só para vc! Que delícia!
O salão top que eu me arrumei só podia simular o making of da maquiagem.Aí já viu.Nada natural.
Bjus!

Related Posts with Thumbnails