domingo, 22 de maio de 2011

Lua de Mel - Parte I

Minhas meninas lindas!
Olha eu aqui!
Me dá até vergonha de voltar de vez aqui só 20 dias depois do casamento, mas antes tarde do que nunca né?!
Mas o motivo da demora, é pra lá de bom!
Voltamos na sexta feira após o casamento, no sábado trocamos alguns presentes repetidos, no domingo um up na casinha...
Na segunda pela manhã, disparei currículos pela internet, na segunda à tarde fiz uma entrevista, na terça feira me chamaram para uma vaga, na quarta feira comecei a trabalhar...
A felicidade está completa! Os planos eram procurar um emprego logo após o casamento, pois precisamos viajar algumas vezes durante a semana lá para a nossa cidade, para resolver as últimas pendências, houve transtornos típicos de mudança, que seriam ainda piores se eu não tivesse tempo para resolvê-los!
Pois agora está tudo nos conformes, e a vida tende a ficar cada vez melhor, ainda mais com mais $ no bolso dos recém-casados ne?!

Mas, passadas as novidades, vamos a uma das melhores partes do casamento?
O que seria de nós sem a lua de mel? Para repor as energias de meses de preparativos?

Como de praxe das noivinhas, é legal fazer os relatos do casório, mas com as fotos oficiais ne?! Iremos semana que vem para a nossa cidade, então assim que voltar eu juro que eu volto com os relatos e com muitas fotinhos para compensar a ausência!

Chegamos aqui em Curitiba no domingo, por volta das 19h00min horas.
Minha sogra mora no MT, e veio pra cá no domingo com a irmã dela, fizemos um café assim que chegamos e a convidamos para vir conhecer a nossa casa... Apesar de estar tudo meio bagunçado, com caixas de presentes, malas por desfazer e para fazer novamente, correu tudo tranquilamente...
Antes de dormir no domingo, assistimos mais uma vez o vídeo dos melhores momentos da cerimônia que foram exibidos de surpresa no momento da festa.
Vou contar um segredinho pra vocês, no dia do casamento não caiu uma só lágrima desses olhinhos negros, mas no domingo, eu chorei uma meia hora sem parar!

Na segunda feira, acordamos 3 e meia da manha da manha, fomos até a casa da tia do marido, deixamos o carro lá, e eles nos levaram até o aeroporto.
O voo saia às 6 horas da manhã, eu mereço um toblerone né?!

Chegamos a recife por volta das 12h00, contratamos o translado até o hotel, e lá fomos nós. A medida que passávamos pelas ruas de recife, começamos a ver trechos alagados, e o guia falando que estava chovendo sem parar a 15 dias. Me dá outro toblerone por favor?

Enfim, chegamos ao hotel já eram umas 14h00, tomamos um banho, descemos para almoçar e voltamos dormir, dormimos até as 20h00, foi reconfortante, afinal, no final de semana inteiro do casamento, dormimos MUITO pouco, pois foram 3 viagens em 4 dias...

Na segunda choveu o dia inteirinho! Aproveitamos para descansar...

Nosso quintal....


Primeiro jantar da lua de mel...


Posando....

Feliz....

Agora é assim: Família Giongo!


Durante a semana a continuação dos relatos!
Beijos

3 comentários:

Bruna Bloinski Munhoz disse...

Aiiiii... sua linda!!!
Que delícia, hein?
Não tem coisa melhor do que estar com o amor da vida da gente... Ainda mais casadíssimos! :D
Não vejo a hora de chegar a minha vez!!!
Felicidades sempre, Família Giongo!
Beijo beijo

Mari e Léo disse...

Oba! mari mari começou os relatos!
bjocas
=)

Ma disse...

ai que fotos lindas! e que alegria né..que bom que deu e está dando td certo na sua vida!!!

Bjaooo

Related Posts with Thumbnails