quarta-feira, 28 de abril de 2010

A Noiva


Olá, eu sou a Mariana, a noiva do Álvaro, sou viciada em blogs de casamento, depois que meu amado me surpreendeu com o pedido de casamento mais fofo do século, para mim né, é claro! Acho muito legal mesmo, ir registrando todos os passos das escolhas que temos que fazer, acredito que daqui um tempo será gostoso de relembrar um momento assim tão especial, por isso em conjunto nos identificamos com a idéia de ir registrando tudinho...
O casamento está previsto para março de 2011, alguns dizem que estamos adiantados em começar ver as coisas já, outros nos dizem que já estamos atrasados, o fato é que o nosso orçamento é apertadííííssimo, mas nem por isso desanimamos e deixamos de sonhar, sonhamos com um casamento lindo, porém dentro das nossas possibilidades...
A noiva é estudante de direito, está no 4º ano, faz estágio num escritório de advocacia, e é assim meio atrapalhadinha, mas feliz, muito feliz, ela mora com a sua mãe em Francisco Beltrão, uma cidade pequenina do sudoeste do Paraná, a mãe é divertida e faz a noivinha rir muito na ausência do seu amado, pois 600 Km os separam, e se veem, digamos assim, 0,5% do que gostariam, pois as viagens são longas, caras e ainda por cima cada um tem seus compromissos...
Enfim, por enquanto é só, a medida que vamos postando vamos contando a história do nosso romance.
Um beijinho a todas as meninas, e outro bem grandão para o amorzão que deve estar trabalhando duro enquanto a noivinha está matando serviço, e já está atrasada para ir para o estágio obrigatório da faculdade.

1 comentários:

Bruna Bloinski Munhoz disse...

Que fofooo!
E que legal saber que você tambem faz Direito!!!
Gostamos de blogs, moramos no Paraná, vamos casar, somos apaixonadas e fazemos o mesmo curso!!! Já achamos muita coisa em comum mesmo! hehe
Muuuuiito jóia!
Estou adorando o blog, lendo posts antigos!!!
Beijoo

Related Posts with Thumbnails