quinta-feira, 29 de abril de 2010

O noivo comemorando a chegada de sexta feira


Olá a todos, estou sim muito feliz. Não é por ser sexta feira que esta por vir, mas sim "A" sexta feira. Vai ser o dia que verei minha noiva, então já estou preparando a viagem: revisar o carro, deixar abastecido, trocar óleo são algumas coisas que preciso fazerpois é uma longa viagem. Já estou bem acostumado com tudo isso de viajar devido ao trabalho que tinha antes e tudo mais, mas é sempre cansativo e ainda como tudo isso envolve gastos temos que manerar no número de viagens, o que eleva o gasto com telefone.
Cada coisa que fizemos tem que se pensar muito bem, pois não é sempre que conseguimos colocar dinheiro na poupança e para tirar algum de lá tem que ter um ótimo motivo.
Ainda temos pouco pois a menos de um mês começamos economizar, mas ja temos mais de dois mil. Nossa meta é agora em maio, economizar mais mil e conseguir fazer mais alguns trabalhos por fora. Se seguir o ritmo de mil por mês na poupaça chegaremos em março com 10 mil reais, o que não é muito, más tem décimo, bonificações e sempre tem aqueeeele bico.
Trabalhar como analista é desgastante pois sempre os projetos são de curto prazo e extremamente importantes, mas o que mais me encomoda é o fato de ser proibido qualquer tipo de comunicação via internet durante o dia com minha pequena.
Acredito que amanhã não poderei contar como foi meu dia nem coisas desse tipo pois estarei viajando, mas com certeza minha noiva dará um alô a todos. Nos desejem sorte, porque a felicidade já nos pertence hehehe

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails