domingo, 9 de maio de 2010

Final de semana terrível para o noivo


Este final de semana foi terrível por diversos motivos. O primeiro é ficar longe de minha pequena o que não me acostumo não importa quanto tempo passe... Em segundo lugar é a falta do que fazer, pois tudo parece ruim sem ela. (Psiu, sinto sua falta pequena, você não sabe o quanto!)
Semana passada foi uma semana de muito trabalho e academia, não teve descanso pois trabalho em uma empresa muito dinâmica e o trabalho é realmente complicado. No entanto estou me adaptando bem ao período de iniciação na empresa e espero ser efetivado logo.
O mês passou rápido, tão rápido quanto este final de semana. O próximo minha pequena estará comigo, ela fará mais um sacrifício e vem me ver. Ela está fazendo vários sacrifícios ultimamente, sinto pena dela e farei tudo que puder para ela ficar mais feliz e ter menos trabalho para nos ver. Daqui para frente vou procurar ir vê-la mais mesmo que isso signifique um pouco de nossas economias reduzidas. De que adianta dinheiro pro casamento, se não tiver mais noiva?
Espero que quem esteja lendo isso deixe um recadinho para aquecer nossos corações, que esfriaram um pouco depois de um looongo final de semana triste.
Um beijo a todas as mães do mundo, inclusive a minha e minha sogra.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails