sexta-feira, 11 de junho de 2010

Amanhã é o primeiro grande dia...



Arrumei 5 minutinhos, joguei no google a palavra "felicidade" e olha só a imagem que me apareceu...
É muita alegria para uma noivinha tão pequena, hoje o noivinho vem pra cá, amanhã vamos na igreja marcar a nossa data, a tarde vamos na chácara reservar a nossa data, fechar contrato e tudo mais... Vamos no final da tarde para conhecer a chácara no final da tarde...
Me diz se esse não é o melhor presente de dia dos namorados que meu amado podia me dar?
Beijos noivinhas lindas

3 comentários:

Allynny disse...

Que felicidade msmo!!! Jah vão começar os preparativos para o casamento!!! Vc vai ver que mesmo que seja estressante organizar o casamento, é muito bom pensar e planejar cada detalhe com a carinha de vcs...

=*

Elô Vieira disse...

felicidades
Que voces tenham um ótimos dia dos namorados
bjssssss

Letticiae Bittencourt disse...

Parabéns!!! É um dia dos namorados muito especial mesmo!

E que coincidência esse lance da foto... acho que isso é felicidade mesmo! rs!

Related Posts with Thumbnails