quarta-feira, 30 de junho de 2010

10 meses


Pois é, hoje é um dia especial! Hoje começa oficialmente a nossa contagem regressiva, faltam exatamente 10 meses para o nosso casamento..
Não oficializei antes porque estava esperando para comemorar com vocês quando faltassem exatos 10 meses... no dia dos namorados já fechamos a igreja, a chácara que será o local da recepção, e o buffet que é da própria chácara, levamos a minha mãezinha junto para conhecer, e o coro foi único: "'e impossível não se apaixonar!"
Ontem antes de dormir, estava justamente conversando com a minha mãe, que faltam 10 meses e a ficha nem sequer começou a cair, dentro de 10 meses, estarei casada com uma festa simples, porém bonita. Com pessoas que amamos... Hoje de manhã logo em seguida ao bom dia ela me bombardiou: "Filha eu imagino você casando, você ficou linda experimentando os vestidos de noiva, e vai ficar mais linda ainda no dia do seu casamento eu imagino claramente a sua casa, e a sua vida de casada, vai ser tudo moderno, bonito e funcional..." Não precisa nem dizer como o meu dia foi maravilhoso começando com estas palavras...
Agora são exatamente 21:45 horas, e daqui exatos 10 meses,estarei casada com meu amorzinho lindo, cercada de pessoas que nos amam, e com as melhores madrinhas do mundo! com um vestido show de bola... Mas o problema ainda esta encontrar esse vestido ai meninas, não gosto de nada, vou jogar no google "vestido de noiva" e ver se numa dessas né... nunca se sabe hehehe
E então eu lanço uma pergunta, 10 meses custam muito a passar?

Meninas, obrigada pelos comentários, e obrigada pelos posts de vocês, vocês simplesmente completam os meus dias, e não me deixam sentir sozinha em momento algum!
Meus dias são mais coloridos com vocês, Beijos!

4 comentários:

Lívia Martins (Tinha) disse...

Oi Mariana,
Adorei seu post. Tbm sou da linha "contagem regressiva" e sei bem como é essa expectativa de parecer q o tempo não passa. Às vezes é para o casório (a propósito, o meu faltam quase 6 meses), às vezes o niver (faltam 20 dias), ás vezes é uma viagem, etc, etc. Eu acho que os primeiros dois meses passam bastante rápido (fiquei noiva 1 ano e 1 mês antes da data q queremos casar). Senti q do 10º mês p/ cá começou a passar mais devagar (o q é bom, pq inventei de fazer um MOOONTE de coisas e ainda preciso de tempo...rs). Só sei de uma coisa, apesar de querer mto q o dia chegue logo, tbm quero q demore bastantão, pra poder curtir essa fase q estou ADORANDO. Ainda mais com esse universo da Internet e das amigas noivinhas blogueiras...rs
Beijos,

Tathy disse...

Acho que 1 ano para as noivas é pouco tempo. 10 meses então! hehe
Engraçado, que para qualquer um que não esteja por dentro da organização, vai falar que falta muiiito.
O legal é curtir cada momento desses meses de preparativos. Acho que é uma das fases mais legais! Tipo como planejar uma viagem.

Bjinhos

Mari e Léo disse...

Oi Mariana,gostei do seu blog!hehe
eu comecei meus preparativos com 10 messes, super tarde né? tá tudo bem corrido, já faltam quase 5 para o meu casório!!! passa voando! quando agente vê, já foi...
acho que minha ficha começou a cair quando só quando decidi o vestido...a um mês mais ou menos!
bj

Nossa história... disse...

As vezes quero que o tempo passe mais rápido, as vezes não... Pra mim ainda faltam 14 meses!

Related Posts with Thumbnails