sexta-feira, 16 de julho de 2010

Metas da noiva...


Olá meninas!


Pois então hoje é sexta feira, provavelmente todas vocês estão com os respectivos e eu aqui sozinha... :(


Mas, meu amor já está viajando a amanhã eu acordo com ele batendo na minha janela "Amor, cheguei!" primeiro eu me assusto com a batida, achando que é alguém pra me roubar - meu medo é o enxoval que eu acredito que é a coisa mais valiosa que eu tenho - depois eu tranquilizo e fico contente!


Enfim, estive pensando, que eu tenho duas metas até o grande dia:
  • Deixar o cabelo crescer... Amo cabelo comprido e por um monstruoso acaso do destino tive que cortar. (Eu era loira, cabelo compridãom pontas zero, cuidadinho, fui retocar a raíz, num salão novo, ''pra ajudar'' uma amiga sabe, resumindo a história, no mesmo dia pintei o cabelo três vezes pra ir ajeitando a cagada que a amigadaonça fez nas madeixas, e depois meu cabelo ficou laranjado, sim laranjado, e sabe né, estudante dura, eu simplesmente não tinha de onde tirar dindin pra começar o dilema todo de novo... Acreditam que foi assim que o noivo me conheçeu? Quando eu estive mais feia do que nunca... Aí fiz uns trabalhos pra fora levantei um dinheirinho, arrumei o cabelo, e apareci na frente dele morena com um chapeuzinho vermelho, e aí que ganhei ele de vez! Sabe o lance, toda chapeuzinho que se preze doma o lobo mau? Enfim quero o comprimento do meu cabelo de volta! Isso já fazem dois anos meninas e o cabelo ainda me entristece, solução já!!!

  • E a parte mais difícil, emagrecer 5 quilos, hoje sobi na balança pra confirmar o que o espelho já havia me contado, não sei se toda a parafernaflha de roupa de frio colaborou para a disparada no ponteiro da balança, ai fiquei bem depre, quero fazer tudo agora né, regime, dieta, academia, e hidroginástica... Ah como eu queria fazer hidroginástica, mas os horários são de chorar, as 6 da manhã, ou as 18 horas, mas é aí que mora o perigo, saio as 18 horas do escritório e as 19:15, já tenho que estar respondendo a chamadinha esperta na faculdade!

Sem contar que eu preciso estar bonitinha pra desfilar com o maridão na lua de mel né!


Sinceramente eu até que to pensando em me arriscar nesse horário das 18 horas, como umas bolachinhas água e sal, um chazinho e deu! Quando estiver quase desmaiando na faculdade ataco uma barrinha de cereal?


Eu com meus hábitos alimentares todos desrregrados, perigo ficar doente ainda né? Ai meninas desesperei!

8 comentários:

Silvia Tanes disse...

Oi Mariana. Gostei do nome do seu blog, muito criativo :)
Quanto a perder 5 kg, não desanime. Eu engordei 20 kg depois que passei a morar com o noivo, e por mais que tentasse fazer dieta, não conseguia, pois a ansiedade não deixava. Então há apenas 1 mês atrás procurei um médico, que me passou uma dieta super rígida, pois o nosso objetivo é que eu perca 15 Kg até o casamento, que será dia 25/09. Adivinha quantos quilos eu já perdi? Exatamente 5, em apenas um mês, sem malhação (que eu odeio e não faço de jeito nenhum) e sem remédios de tarja preta. Portanto, se você fechar a boca e malhar, vai perder até mais de 5 kg rapidinho... É difícil, mas o resultado compensa.
Beijos!

Tathy disse...

Tenho as mesmas metas que você (mais ajeitar os dentes).
Deixar o cabelo crescer para fazer o penteado que quiser. Acho que cabelão facilita!
Perder 5kg + 5kg. haha Quero perder uns 10 kg para ficar perfeito.
Já comecei uma dieta para perder uns 5kg até o casamento da minha irmã em outubro.
Temos tempo, né Mari?!

Bjs!

Mari e Léo disse...

Ah! Mariana, tó compartilhando a saudade do noivo nesse momento, ele tá em Salvador....hum :(

Quanto ao cabelo, eu tb tó tentando me entender com o meu, não sei se vc chegou a ler minha saga..rsrs com ele lá no meu blog oh, acho que vc vai se identificar... hehehe na parte laranjinha: http://casoriodicas.blogspot.com/search/label/preparativos%20da%20noiva

Já com meu peso, a saga é ganhar uns quilinhos, mas agora tó sem dindin e tempo para academia... e tem que ser músculo né, não gordurinhas rsrs!
bjs
=)

Lynnyx disse...

Mari... faltam 2 meses e o coração por incrível que pareça tah tranquilo... Meus pitis foram nos primeiros meses, mas como qse td está pronto eu to relax. Espero estar assim até o grande dia... rsrs

=*

Tathy disse...

Mari, pela sua cidade não tem tipo um "Saara" ou "25 de março"? Minha irmã comprou umas forminhas linda por um preço bem em conta.

Nossa história... disse...

Adorei a parte do medo de roubarem o enxoal rsrs. Tô rindo sozinha aqui.

Qd é o seu casamento? 5 kg é pouquinho, dá sim! Ainda mais se vc comer várias besteiras. E vê se come antes de ir malhar, hein? Nada de passar mal de fome na piscina.

Letícia disse...

O meu problema com meu cabelo foi umas luzes bem mais claras que o habitual..
Tá seeeco e embaraça igual ninho de cobra!
Ai Gezuis!!

Um beeijo, flor!
(muuito obrigada pelas visitinhas e recados, viu?)

http://quandooassuntoviracasamento.blogspot.com/

Lívia Martins Berci disse...

Ai menina, vai fundo q dá tdo certo. Sei como é o desespero de emagrecer pra caber no vestido, eu, particularmente, quero emagrecer 20kg, mas como fazer se com a ansiedade o q eu mais quero é comer, hein?
Ai q difícil ser noiva, né?...rs
Beijos,

Related Posts with Thumbnails