terça-feira, 20 de julho de 2010

Noividades da semana

Olá noivinhas do meu Brasil Baronil!

Pois então pequenas novidades essa semana, ontem fui fazer minha rematrícula na faculdade, pois é mais um ano e meio(?) e eu serei uma bacharel em direito, prontinha para os concursos da vida, de nível superior... Um ano e meio, porque nós não sabemos ainda se eu vou terminar a faculdade aqui casada! ou se ano que vem a gente transfere a minha faculdade e eu demoro mais um tempinho pra me formar, mas fico junto com o meu amado sabe... Por que sempre tem o lance da adaptação de grade e ali vai... Ah e outro fator super importante, tenho bolsa na faculdade, aqui não pago um centavo de mensalidade, e é bem difícil de transferir minha bolsa sabe... Daí nós teríamos que pagar a faculdade, mas por outro lado, o que a gente gasta em passagem, é bem mais alto do que o valor da mensalidade da faculdade... Ó vida, essa com certeza é a pior das nossas angústias, e só nós dois sabemos como gostaríamos que a rematrícula que eu fiz ontem, fosse na capital, com um cafofo só nossos nos esperando...

Convidamos mais um casal de padrinhos, fomos conhecer o João Pedro com 11 dias de vida, coisa mais fofa do mundo, a gente vai ter alguns pagens de honra, pois serão pequenininhos de mais né, defitivamente essa é a melhor parte do casamento até agora, convidar os padrinhos! Vamos ter somente três casais de cada lado, e a noiva gostaria muito de homenagear uma amiga de infância, mas como nós nem conhecemos o namorado dela, ela foi eleita a melhor amiga da noiva no dia do seu casamento, e vai se arrumar com ela, no hotel, em casa, no salão, no dia da noiva, a noiva, a mãe da noiva, e a Simone! Que sem dúvidas é uma amiga pra lá de especial, que vai dizer que eu estarei linda, e vai me por super pra cima!

Meninas já me decidi pelo meu vestido, esse final de semana quero ir em mais algumas lojas de noiva para experimentar mais uma vez o modelo que eu gostei para ter certeza né!

Sexta feira, marquei para fazer um orçamentinho em uma floricultura, para ver em média quanto vamos gastar com esse ítem... O problema é que nós não sabemos que tipo de flor a gente quer, porque é isso que determina o valor da decoração né!?

Ah e eu tenho uma dúvida as forminhas dos doces tem que ser na mesma cor da decoração?

Beijos meninas!

*Ah sim, e eu preciso deixar um recadinho pra uma noiva que sempre passa por aqui, "Nossa história..." gata, eu não consigo acessar o seu blog, para retribuir os recadinhos fofos e as visitinhas. Beijos!

**Ah sim dois, Feliz dia do amigo, minhas amigas blogueiras virtuais, meus dias definitivamente ficam mais coloridos com vocês, eu deixo o painel sabe do blog aberto o dia todo, e assim que eu vejo um post novo de algumas de vocês, mato uns minutinhos de serviço, e comento no blog de vocês, pra tentar retribuir o carinho que eu sinto por vocês.

Ah sim, e umas fotinhos de decoração, para a gente se inspirar, de coração mesmo! Começo com cor de rosa, porque algumas flores nessa cor vai ter que ter, pra combinar com o meu nome Mariana Rosa, e com o meu sapato, que vai ser da cor do meu nome!!!

8 comentários:

Tathy disse...

Oii Mari.
Acho legal ter algumas forminhas da cor da decoração!
Além da mesa ficar colorida.
Vou escolher forminhas marrons, rosas, algumas de bolinhas (claro hehe), brancas e cremes também para dar uma quebrada.

Helen disse...

Oi! Te entendo completamente. Meu noivo e eu somos alunos de doutorado, em cidades diferentes, vivemos de bolsa, e vamos nos casar ano que vem (julho 2011). Depois do casamento, vou me mudar para onde ele mora (Chicago) e vou perder a minha bolsa, pois para ter a bolsa, preciso dar aula. Mesmo assim, a gente acha que vai ser melhor, pois o que gastamos hoje com vôos e dois aluguéis, acho que compensa a perda da bolsa...ai ai...
Enfim, gostei muito do seu blog! Parabéns e boa sorte com tudo!
Beijinhos!
Helen
http://esquiloadaptado.blogspot.com/

Jackie e Rômulo disse...

O´lá! Olha, sobre as forminhas, elas têmq eu conversar com a decoração. Exemplo: meu casamenot é creme, dourado e cereja. Comprei forminhas douradas, cremes, cereja e também palha, pink, vermelha e verde.
è bom vc falar com sua decoradora porque ela te orienta sobre quantas e que modelos ela acha que vai ficar bom.
beijocas!

Mari e Léo disse...

Oi, Mari,
Então eu tb acho que é legal as forminhas terem tons da festa e derrepente algumas um tom próximo.
Eu não terei só nas cores da festa, umas lisas e outras com poás, umas mais durinhas e outras de papel de seda(para os diferentes tipos de doces) eu comprei algumas por rodadas de desconto sabe? Dá uma boa economia!

Sobre as flores, seria legal você antes de ir numa floricultura pesquisar quais as flores da época que vc casa (as flores da época costumam estar mais bonitas e baratas) aí vc pesquisa as que mais gosta e já vai pelo menos com uma pré idéia... tb é legal (eu acho né!) misturar flores, não ser tudo só de um tipo (daí vc pode colocar umas mais baratas e umas mais caras, mas que vc ame mesmo!)

sobre seu nome..hehe..eu Mariana tb e minha mãe Rosa!

Bjins
=)

Letticiae Bittencourt disse...

Mariana, quem tirou o véu foi a minha cerimonialista e não estragou o penteado.

E no outro post vc perguntou sobre daminhas crianças, mas eu nunca pensei em ter... desde o começo quis que fosse só a minha irmã.

Letícia disse...

Curiosa pra ver seu sapato!
Quando vc comprar, deixa eu veeer? :)

Beeijos!!

http://quandooassuntoviracasamento.blogspot.com/

Silvia Tanes disse...

Oi querida. Tem selinhos para você no meu blog :)

Anônimo disse...

Que linda a decoração!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Amei...ah! eu também quero ver vc se arrumar, snif! deixa!!!! além disso eu adoro a Simone também!!!!!

Related Posts with Thumbnails