quarta-feira, 7 de julho de 2010

Noivo ansioso


Estou muito ansioso ultimamente. Mas não se trata de apenas um motivo, são váááários. Vamos listar:
- A noiva esta longe e a última vez em que nos vimos foi um final de semana muito complicado e de muito trabalho, assim não pude dar a atenção devida a garota que amo mais que tudo. Como ela vem novamente neste final de semana estou muito ansioso para vê-la novamente.
- Finalmente fui efetivado no trabalho como analista sênior mas apenas a partir do dia 12 passará a valer esta contratação.
- A situação de minha pequena em relação a terminar a faculdade em Curitiba ou cidade que mora atualmente não se resolve, isto esta me deixando realmente nervoso pois queria poder ficar imediatamente com ela para sempre.
- O dinheiro guardado até o momento não é o suficiente para termos a festa que sonhamos para nosso casamento, apesar de ter certeza que vamos ter todo dinheiro necessário até lá é sempre uma preocupação a mais.
- Quantas pessoas podemos convidar sem estourar o orçamento e quantas realmente vão, essa é uma dúvida que persistirá até o dia do casamento.
- Como faremos com relação aos móveis de nossa casa, seria tudo mais simples para comprar novas coisas quando tivermos um apartamento próprio ou já investir em móveis de nosso gosto?

Tantas dúvidas que fico nervoso de tanto pensar.
Mas a coisa mais importante já esta decidida, minha pequena aceitou meu pedido de casamento e quer viver comigo para sempre. Isto que importa realmente.
Ela me deixou tão, tão feliz ao vir de repente para cá semana passada que fico sem palavras para descrever o quão isso foi importante.
Gostaria até de algumas dicas de como surpreendê-la de forma tão fantástica quanto ela me surpreendeu, e estas dicas seguirei a risca até quando tivermos bem velhinhos para não ter possibilidade de minha pequena me deixar.

Atenciosamente
O Noivo.

7 comentários:

Juliana Bastos disse...

Oi! Sou amiga do João Gabriel, amigo da Mariana. Tô seguindo vocês, viu?

Compartilhamos o mesmo temperinho de relacionamento: a distância.

Muito prazer, Casal!
=*

Mari e Léo disse...

deixar dica de surpresas aqui..ela vai ler ..hehe

mas uma boa, já que ela não vai saber quando acontecerá é depois de casados, planejar um viagem de fim de semana para um local bem romântico, arrumar tudo, hotel, passeios...
e no dia simplesmente "sequestrá-la"..hehe
acho ótimo, sai da rotina,é um fim de semana bem diferente e viagens são sempre boas para aproximar ainda mais um casal.

fica a dica :)

Lívia Martins Berci disse...

Ai que lindo o q vc escreveu Álvaro. Mto legal um noivo postando...hehehe
Fica tranquilo que no final tudo acaba se resolvendo. Eu e meu noivo tbm temos uma preocupação e tanto por causa do dinheiro. Principalmente pq somos de igreja e nossa listinha de convidados não tá nada pequena...rs
Sobre as surpresas, acho q se escrever aqui ela vai saber...hehehe, mas mulher adora ser mimada (principalmente qdo não é nenhuma data específica) e importante. Vc pode desde dar um presente, escrever uma carta até preparar um jantarzinho romântico ou fazer algo pra ela.
Espero ter ajudado.
Beijos,

Letticiae Bittencourt disse...

É muito legal ver um noivo participativo, postando e tudo mais.

Sobre o orçamento, ele acaba sendo estourado, mas quando vc vê todo mundo animado na festa, vc acha que compensou cada centavo! rs!

E voto na surpresa da escapada romântica no fds, que a Mari sugeriu.

Laís Gomes Vieira - Blog da Laís disse...

Fica calmo noivinho, vai dar tudo certo!

Legal vc escrever tbm!

Letícia disse...

"Quantas pessoas podemos convidar sem estourar o orçamento e quantas realmente vão, essa é uma dúvida que persistirá até o dia do casamento."

ôô dúvida cruel!! Isso persegue a todos nós!

E eu acho muuuito legal o Álvaro postando aqui tbm!

Bruna Bloinski Munhoz disse...

Ahhhhhhhh... o noivo escreve também!!
O meu pré-noivo também escreve e ele se sentia meio sozinho nesse mundo de "noivas" hehehe

http://umsonhocomvoce.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails