segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Noiva contentinha!

Oi meninas hoje o post é rapidíssimo, já é tarde e eu preciso dormir, mesmo sabendo que vou rolar na cama até as duas... Enfim...

Só quero agradecer o carinho, é muito bom poder contar com o apoio de vocês quando eu descarrego as minhas lamúrias... Eu sou assim, se eu to nervosa eu vou até que eu resolva, o noivo já sabe, quando a gente discute ( todos nós discutimos né, ninguém é perfeito...) A famosa frase "Você está muito nervosa, amanhã a gente conversa"...

Comigo não cola, eu sou pilhada, preciso resolver e ponto final!

Não seria diferente com o casamento, eu não vou parar por aqui, até por que eu sou teimosa demais pra isso... E o noivo não deixa também! Assim como pra mim tem muita coisa que não cola... Pra ele não cola morar junto, ele quer casar bonitinho, como nos tempos antigos... Esse sonho eu acho que era mais dele do que meu e eu peguei o sonho dele pra mim e agora me encantei... Eu tenho mesmo é muita sorte de encontrar um homem tão íntegro para acordar comigo todas as manhãs.

Resumindo o fds eu ganhei muito colo, muito carinho, em compensação, sentamos na frente do computador fizemos todo nosso orçamento e planejamento... Estamos cientes do que podemos gastar com cada item, quando o valor ultrapassar o planejado? Deixa com a noiva que com jeitinho ela quase chora na frente dos fornecedores e muitos se comovem... Sábado pela manhã fizemos vários orçamentos, foto, filmagem, som, iluminação, DJ e decoração... E tivemos grandes progressos, a noiva já sabe o tipo de decoração que ela quer, o noivo já disse o que ele gostaria que tivesse, e já tenho na minha cabeça como será a nossa decoração, mesclando o que a noiva quer e o que o noivo faz questão, agora é só disparar telefonemas para as decoradoras da cidade e esperar os orçamentos... Em relação aos outros item nos entusiasmamos com um fornecedor, para o qual o irmão da noiva prestou serviços por algum tempo, acho que o preço vai caber no nosso bolso, o que é uma vitória, pois o noivo nunca quis filmagem, e se deixou seduzir pelo convencimento da noiva.

Por enquanto é só, coloquei umas fotinhos de buquês para nos inspirarmos, por mais que a noiva já tenha em mente a decoração todinha o buquê ainda está no espaço.
A propósito, acho que me ausentarei de postagens constantes, pois minhas aulas voltaram - Não, eu não estava preparada psicologicamente pra isso, mas não sou eu que dito as regras do jogo - Portanto me perdoem se eu não escrever posts com frequência, mas os comentários eu fujo do trabalho e comento, portanto POSTEM!
Beijos
Se o noivo deixasse eu transformava o casamento em festa de 15 anos, seria tudinho cor de rosa, hehehe

Esses com amarelo no meio, acho que foi a Tathy que postou, se não foi, foi nela que me inspirei!



Acho o máximo imaginar essas fitas coloridas caídas na frente do vestido...


Adoro cor de rosa, deu pra notar?

16 comentários:

Lívia Martins (Tinha) disse...

Oi Mari,
Sei bem o q é ter essa ansiedade e como são as 1001 preocupações q passam na nossa cabeça, mas acho q ser noiva é tudo isso mesmo: altos e baixos. É o início de um amadurecimento.
Beijos e boa volta às aulas

Janaína! disse...

Mariii..achei teu blog pelo da Joice e jah to te seguindo!Vai lah no meu cantinho me conhecer tbm..e se gostar,pode seguir!
kkkk...adorei teu jeito de escrever!
Somos bem parecidas no jeito de ser...essa história de "amanhã a gente vê", tbm não rola comigo!Kkkkkkkkkkkkkk...
Qnto ao buquê...achei todos lindos!Mas ainda fico com os de tulipas!Jah procurou com tulipas pink?!São DIVINOS!Eu tenho vários modelos aqui guardado!Tbm sou louca por rosa!
Bjoooca!!

Jana do Rafa!

Allynny disse...

Ah Mari to muito feliz por vcs viu... a melhor coisa que vocês fazem é ter o pé no chão... depois que o história de casamento engatar de vez, vocês vão ver só como aparecerá váaaaarias pessoas querendo ajudar!

=*

Letícia disse...

Ahhh! Que boom que passou!!
Viu? Tudo se acerta! O importante é só não jogar o sonho pro alto num impulso ;)

Beeeeijos, floor!

quandooassuntoviracasamento.blogspot.com/

Mi disse...

Oi Mari, achei seu blog no da Joice e passei aqui para te fazer uma visitinha...Adorei os bouquets...principalmente os dois primentos...
Beijinhos

Bruna Bloinski disse...

Insônia por aí também, é?
Vai dar tudo certo, você terá um casamento lindo!!! Não duvide disso, tá?
Ameeei os buquês... em especial aquele com amarelo! Tão delicado!!
*-*
Boa semana, querida!
Boa volta às aulas!
Beijo

Bruna Bloinski disse...

Selinho pra você no nosso blog!

http://umsonhocomvoce.blogspot.com/

Mari e Léo disse...

Mari, que bom que decidiu continuar.
Com um tantinho a mais de esforço vcs conseguem ficar dentro do orçamento. Uma pena que vcs não são do Rio por que tenho planilhas e planilhas com fornecedores daqui (só fotógrafo pesquisei 70..hehe)e meu orçamento não é lá muito diferente do seu...
bjins

Nossa história... disse...

Que bom, Mari! Fico deliz!

Ah, nunca tinha visto buquês com fitas. Adorei!

Bjos

Tathy disse...

Viuuuu, Mari como vc tá mais felizinha!
Olha meu nome ai em cima! ADORO! hehe

Cara, também tenho que ter cuidado para não fazer uma festa de 15 anos. Será que é pq não tive uma, ou pq adoro rosa?
haha

Bjs!

Joice disse...

É isso msm garota, planejamento é tudo! Com certeza tudo dará certo.

O que são aquela fitas no buque? Amei e quero pra mim rs...

Bjs.

Mayra Caroline disse...

Oie lindinha !
Bom sou sua nova seguidora!Adorei seu blog já li todos os post!

Beijinhos

ORGANIZANDO MEU CASAMENTO disse...

Lindo a ideia fita roxa na frente do vestido.
E vc é tipo eu ansiosa, preocupada, quer resolver tudo agora!!

Bruninha disse...

Navegando por esse mundinhooooooo

Achei o teu!! E como amooooooo novas amizades estou aqui e como gostei do teu blog vou te add, tá?!

Beijooooooos

Silvia e Roberto disse...

Este último bouquet é maravilhoso!
Beijos!

Sih disse...

adorei o lilás com fitas coloridas...ele é tão lindo

Related Posts with Thumbnails