domingo, 19 de setembro de 2010

Força Total!!!


Olá meninas! Estou com a corda toda, energias renovadas e força total!


Acabo de levar o noivo na rodoviária, eu sei, era para eu estar triste, desanimada, e revoltada com a vida, por me deixar aqui novamente sozinha, mas o cheirinho do perfume dele ainda está em mim, acho que é resultado dos dois milhões de abraços que eu ganhei antes dele subir as escadinhas do busão....


Mas o motivo da alegria? Ele! Ele me dá forças pra viver, pra lutar, pra continuar em frente, eu preciso encarar mais esses meses da faculdade com garra, porque quando esse semestre terminar vai faltar apenas um mês pra ele vir me pegar e me levar para a nossa felicidade!


Visto que, eu vou estar matrículada em uma faculdade de lá pra concluir meu curso, e provavelmente minhas aulas vão começar em fevereiro né, então até o final de janeiro já devemos estar devidamente instalados no nosso pequeno lar doce lar! (Não cogitamos mais a possibilidade de não dar certo a transfer, vai dar! Estamos certos disso, acreditamos nisso, já nos sentimos morando juntos no ano que vem! E VAI DAR CERTO!!!)


Mas sinceramente? O motivo de tanta alegria: Enquanto esperávamos dar o horário para irmos até a rodoviária, eu peguei um calendário e começei a falar pra ele os finais de semana que eu gostaria que ele viesse pra cá no mês que vem, decidimos, e do nada eu começei a contar as semanas pra acabar o ano, quando eu terminei, contei mais duas semanas olhei pra ele e disse "16 semanas pra você vir me buscar" meus olhinhos enxeram de lágrimas ele me abraçou bem forte e disse "não vejo a hora!"


E ainda na nossa contagem, se faltam 16 semanas e nos vemos de duas em duas semanas, faltam apenas 8 viagens solitárias! Por que depois disso pra onde um for, o outro irá, já estaremos morando juntos, dois meses antes do casamento, ahhhh é muita alegria pra uma noiva tão pequena meninas, falta muito pouco! Eu sempre disse aqui que a minha maior expectativa não é a do dia do casamento, mas sim a do dia que ele vir pra cá sozinho e voltar comigo do ladinho e com todas as minhas poucas coisas no porta malas! Esta muito pertinho e dessa vez não me deu nem um medinho...


Ah sim, e depois que eu já estiver morando lá, teremos que vir pra cá de vez em quando para resolver alguns detalhes do casamento... E estou pensando, acho que vou fazer o meu chá de panelas, tipo, no último final de semana que estarei morando aqui, eu acho que é uma despedida legal das minhas amigas, concordam?


De agora em diante, a nossa contagem regressiva além dos meses para o casório, é das semanas pra ele vir me buscar, e claro né, no meio disso tudo, ainda tem aquela semaninha ali entre natal e ano novo, que provavelmente vamos ter uma folguinha no trabalho e vamos ficar grudadinhos né!


Gatinhas, eu sei que os meus últimos posts foram super depres, mas hoje eu simplesmente PRECISAVA dividir uma alegria tão grande com vocês, obrigada pelo apoio!

Super beijos!

14 comentários:

Anônimo disse...

Nada como fazer contagem regressiva, principalmente se a meta está perto! Eu sei bem o que é morar longe um do outro, é difícil e muitas vezes solitário. Mas no final das contas falta tao pouco que o importante é ir levando com otimismo :-)

Bruna Bloinski Munhoz disse...

Que linda!
Me arrepiei ao sentir sua felicidade e meus olhos também ficaram cheios de lágrima!
Está pertinho, querida! Releia esse post toda vez que a tristezinha bater, tá?
Beijooo

Lívia Martins Berci disse...

Ahhhh q linda, mto bom saber q vc está bem depois de tanta angústia e apertinho no coração. Vc vai ver, o tempo passa mto mais rápido do q a gente imagina... 16 semanas estão aí!
Beijos,

disse...

Mari, o tempo vai voar!!! Fico muito feliz por vc!!!
Bjks

Tathy disse...

Êeeeeeee!!! Tá feliz! :))))

Anônimo disse...

Oi que bom te ver animada e adorei a ideia de fazer o cha no ultimo final ai ja se despede de todas as suas amigas!

Mari e Léo disse...

Mari mari!!!!!!!!!!!!!!!
que bom somos duas em contagem regressiva para mudança!
Que lindo!
bjbj

Suzy disse...

Nossa que delícia de post, li ele imaginando a alegria de vcs!!
Eu tb ñ vejo a hora de mudar para minha casa, ficar com o Ju tdo dia...e olha q ele mora há 3 quarteirões d casa, mas por conta dos nossos serviços nos vemos mto pouco =(

Fico feliz por vc e vamos ajudar na contagem regressiva, rsrss

Beijus!!

Fê Sobrinho Alves disse...

Oie!!!
Estou aqui pra te dizer que tem selinho pra ti lá no meu cantinho.
Clique nesse link:
http://endersonefernanda.blogspot.com/2010/09/primeiro-presente-da-blogosfera.html

Bjoos da Fê.

Anônimo disse...

Que lindooo!
Fiquei feliz por vc!!
Não a nada melhor do que estar do ladinho de quem amamos...
e vamos a contagem regressiva...
16 semanas passam muuuito rapido!!
bjinhus

Joice disse...

To feliz por vc!!! Esse tempo irá voar, vc vai ver!

Bjs...

Nossa história... disse...

Que bom, Mari. A gente as vezes fica mal, mas não podemos esquecer que nós temos o mais importante: o amor dos homens das nossas vidas. E que sejam mais altos do que baixos pra gente!

Unknown disse...

Oi flor... obrigada por ter gostado do meu bolinho... e eu já to investindo sim... já tenho uma encomendinha graças a Deus.... e o bolo do meu casamento eu tbm vou fazer.....


beijinhus fica com Deus e obrigada pela força...

Professora Luana disse...

Ai que post delicioso de ler....xeretando os blogs da vida, aprendi a torcer muito pelo seu final feliz!! Ou melhor...começo feliz....

Estou ansiosa contigo!!

Beijocas mil!

Related Posts with Thumbnails