sexta-feira, 17 de setembro de 2010

HELP! Noiva sem vestido


Essa é Ana Saab, ela casou-se no ano passado. Digitei no google, "vestido de noiva A" - que foi o que disseram que ficava bom em mim, e olha só a foto que me apareceu...

Eu perguntei, pra imagem dela na minha telinha aqui, "Está agradeçendo à Deus por ter te enviado o vestido perfeito? Agradeçe mesmo pois eu ainda não tive essa sorte!"

Será que sou eu que estou colocando expectativa de mais em cima do vestido ou ele realmente mereçe tanta atenção?

Tem uma loja de noivas, há 30 metros do escritório em que eu trabalho. A senhora que atende, é bem simpática, mas os vestidos dela seeeempre ficam mais bonitos do que nas revistas (palavras dela) porém no meu corpo ficam UÓ né!
Fui seca lá hoje, com a foto do que seria O meu vestido. Ela me disse que usando como referência os vestidos que eu provei na última vez que estive lá, e os meus cometários sobre cada um deles, ela me disse que eu não vou gostar daquele vestido da foto, assim na lata!
Me disse que o vestido na foto é uma coisa, na realidade é completamente diferente.
Eu não sei o que pensar, eu acredito que a vontade dela é alugar um vestido pra mim, que foi feito para uma noiva do começo de setembro, mas é aquele modelo que é todo fechado sabe? Até o pescoço assim, nossa aquilo me deu uma agonia, que vocês desconhçem! Não quero aquele vestido, e ela que pare de tentar me empurrá-lo que se bobear eu não piso mais lá! Mas analisando friamente, na parte de trás o vestido é perfeito, eu gostei mesmo foi da parte de trás. Mas eu desanimo quando penso na parte da frente, pois além daquele treco me enforcando, existe uma faixa, que deixa o vestido com cara de prenda de CTG!
Enfim, sem o meu vestido da foto e sem o que ela estava terminando os acabamentos - esse de prenda - eu volto a estaca zero no quesito, vestida de noiva....

Morro de medo de fechar o vestido e me arrepender depois, vocês tiveram esse mesmo medo? É normal tanta expectativa sobre o vestido, eu que estou pirando de mais? Meninas eu sou a noiva mais tranquila do universo eu acho, eu só piro quando eu penso no vestido... Por mais que eu tenha consciência que ainda faltam 7 meses e meio para o casamento, eu preciso resolver esse ítem em até no máximo nos próximos 3 meses, estou errada?

~Angústia~

* Considerando que o vestido da nossa amiga Ana Saab, é muito bonito né? E bem clássico por sinal....

11 comentários:

disse...

Oi Mari! Como você queria seu vestido?Sou baixinha e magra, tenho 1,60 de altura, e descobri que o melhor tipo de vestido p/mim é aquele que tem cintura alta, que é bem apertadinho na cintura e vai soltando.Axo q é completamente normal pirar com isso, faltam mais de dois anos para o meu casamento e já estou pesquisando o vestido...srsrsr!
Bjuss!

Lívia Martins Berci disse...

Oi Mari, acho q vc não está errada não em querer fechar logo seu vestido e acho tbm q essa insegurança é geral da nação noivística...ehehehehe, afinal de contas o Sr.vestido é um dos principais itens no casório e q todo mundo quer ver e q pode fazer vc ficar uó ou linda de morrer.
Acho q vale ouvir outras opiniões, pq vendedor sabe como é, né?
Boa sorte com a saga. Acho q esse item não é mto fácil de resolver mesmo, pq a gente tem mta expectativa com relação a ele, mas no final dá tudo certo sim.

Beijos,

disse...

Mari, tb concordo que vc está mais que certa em correr atrás do vestido, mas acho que deve ir com calma pra não se precipitar! Feche o contrato apenas se ao provar o vestido, vc o sinta de verdade, como se fosse parte de vc! Vc pira nessa hora, pois é a hora que o vestido perfeito, encontrou você! Vendedor é vendedor né? E nem sempre entende o que vc quer e nem sempre estão certos, na verdade querem mesmo seu dinheiro, por isso leve em conta outras opiniões e o mais importante a sua opinião e o seu bem estar na hora em que provar o vestido.
Beijos

Natália disse...

Flor, a primeira coisa que pensei ao ler seu post foi, vai a mais algumas lojas de noivas e faça a mesma pergunta com a foto de seu vestido, veja o que elas falam e perguntem qual modelo acham que ficaria melhor no seu corpo, se teria algum que você podeia experimentar, dizem que quando nós achamos nosso vestido, sabemos que é "ele", se você não teve esse sentimento ainda, não deve ter achado o seu, pegueum dia só pra você, chame alguém e veja isso o dia todo. No final saberá o que fazer.
Beijos linda

Tathy disse...

Mari, tenta visitar outra loja.
Como assim a vendedora disse que você não ia gostar do vestido, sem antes experimentar.

Bjsss

Mari e Léo disse...

Mari mari, concordo com a Tathy, tenta uma outra loja, pq gente te empurando vestido que vc não quer ninguém merece... pode até ser que o vestido não te caia legal...mas só experimentando mesmo para ver.
O primeiro que fui ver, fui certa de que era o que cairia bem em mim..e ficou uó...um outro que tb achei que ficaria bom...tb ficou uó... e um que achei que não fiacria bom...ficou...aiai
Boa sorte Mari mari.
bjs

Suzy disse...

Mari acho q qlquer noiva coloca mta expectativa no vestido, eu escolhi o meu até q fácil, mais até do q eu esperava, mas dei sorte de gostar de um na revista e encontrar na loja, experimentar e ficar perfeito.
E fechei com 1 ano e 4 meses de antecedência, até pq no meu caso ela disse q se 3 meses antes eu vir outro e quiser mudar eu posso!!

Procura bem q tenho certeza q vc vai achar o seu vestido perfeito!!

bjus

Joice disse...

Tbm não escolhi o vestido (que saga né?) e faltam 10 meses pro meu casamento. Esses dias conversando com o noivo ele disse que estaria mais tranquilo se eu já tivesse escolhido rs, pois ele já escolheu o traje dele rsrs... Boa sorte na escolha querida!!!

Bjs.

jacques disse...

Maquiagem para Dia da Noiva, rugas de expressão, etc....
Sugestão:

Não sei se vocês sabem, mas existem as ampolas lifting COUP d´ECLAT do laboratório asepta da França que amenizam as rugas de expressão e a tez cansada por ate 8 horas e que podem ser misturadas à base de maquiagem por serem incolores. Asepta foi o inventor do lifting instantâneo e é ate hoje o maior produtor mundial dessas ampolas usadas para a mulher ficar radiante em qualquer evento.
O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):
www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )

a Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,... )
espero ter contribuído de alguma forma

s2 IZABELA e ROBSON S2 disse...

OLÁ ESTOU TE SEGUINDO ADOREI SEU BLOG!!!CALMA VAI DÁR TUDO CERTO!

Nossa história... disse...

Oi, Mari, eu tb sou uma noiva sem vestido. Na cabeça já tenho, mas só na minha cabeça.

Fui ver vestidos no sábado. Não tinha nenhum parecido com o que eu quero para experimentar e eu não quis experimentar uns totalmente diferentes do que tenho em mente. Ou seja, ainda não experimentei um vestidinho de noiva sequer.

Ma so pior é que me falaram que o primeiro aluguel sai a partir de 4000, mas do que eu quero é a partir de 9000. Me diz se eu mereço? Aiaiai, voltei pra casa no carro calada e pensativa!

Related Posts with Thumbnails