quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Mini depressão

Oi meninas a Bad não me largou...
Minha mãe pegou uma super virose e a ciruria foi adiada.
Amanhã eu vou apresentar o meu artigo - que já deveria estar pronto - na faculdade.
Não tivemos aula nem ontem nem hoje por conta da semana acadêmica, a qual nenhum dos coleguinhas de turma está participando, e por conta disso também, teremos aula no sábado pela manhã e pela tarde, me diz se eu mereço.
Mas como tudo sempre tem um lado bom, meu lindo chega sabado 6 horas da manhã. Para me alegrar a vida, se não fosse ele vir me ver esse final de semana, não sei se eu sobreviveria, juro!
Quinta feira que vem começam as minhas provas, e esse período coincidirá com a TPM, sério, isso não se faz! Chega ser covardia! Logo, estarei beeem loca semana que vem.
Abaixo o vídeo da música que eu ouço e choro baldes de lágrimas! E que provavelmente será a escolhida para o clipe de fotos que vai passar no telão coisa e tal sabe?
Enfim, beijos!



Baby, eu sempre conto as horas pra poder te ver, e inevitavelmente "tô" louca pra te er chegar. Mas eu juro que eu não fiz nada para o Sr. Relógio para que me trate mal assim, você bem que podia ter um papo sério com ele né? Você mete medo, garanto que você o Sr. Relógio há de respeitar!

12 comentários:

Lívia Martins Berci disse...

Ah Mari, fico triste em saber q vc está triste. Colocarei vc nas minhas orações pra q td se acalme e vc fique com seu coração sossegado.
Beijos,

Elô Vieira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elô Vieira disse...

sossega mulher, sofer por antecipação só é válido na semana do casamento rsrsrs. É sério fique calma e se alegre, que tudo vai dar certo. lágrimas só de alegria ok?? beijão amiga. Fique com Deus.

Lynnyx disse...

Mari, não consegui ver o vídeo :( ... Mas olha, já que seu amorzinho tah chegando, trate de ficar feliz, viu mocinha! Melhoras pra sua mamis.

=*

Anônimo disse...

Oi Mari percebi que os seus ultimos post sempre são de tristeza com muitas saudades do noivo!Acho que vc precisa levantar essa animo, pois isso pode virar um costume que quando percebe não consegui mais se livrar dele!Sei que esta passando por momento dificil mais tenta levantar essa cabeça flor e tentar ver um pouco de alegria nisso tudo que as provas vao passar e tudo vai acabar logo e sua mae vai fazer a cirugia para acabar com o sofrimento dela e que o seu casamento é a melhor coisa que esta aocntecendo e claro o pre dele tbm!!beijoss

disse...

Mari, tenha certeza que tudo vai dar certo com a cirurgia de sua mãe e que apesar da TPM, desanimo e sobretudo provas, vc vai tirar de letra mocinha! Tenha fé e eu estarei aqui torcendo pra que td de certo! Ah, levanta e sacode a poeira que o noivo está chegando e precisa te ver animadinha heim?
Adoro esse vídeo e tb já pensei em usar a música na restrospectiva, ela é perfeita!!!
Bjks e fique com Deus

Bruna Bloinski Munhoz disse...

Menina!
Chore quanto precisar e fique triste quanto for necessário. Isso tudo só transforma seu lugar num espaço cada vez mais cheio de amor.
Falta cada vez menos pra vocês ficarem juntos pra sempre, cada vez menos pra você terminar a faculdade... cada vez menos pra você ser ainda mais feliz!
Torcendo sempre por você, viu?
Beijo

Fê Sobrinho Alves disse...

aiai...correria de faculdade é um horror...graças a Deus já passei dessa fase! rsrs...agora é o noivo que está terminando e sentindo na pele como é!
mas relaxa flor, mantenha a calma e tudo vai dar certo.
bjinhos

Mari e Léo disse...

Mari mari..concentra..ela tá chegando, cedinho cedinho! Pensa na parte boa!
Além disso pensa só, sua mãe adiou a cirurgia para tá bem no dia e não correr nenhum risco! Vai dá tudo certo!
Já A TMP..entendo..ninguém merece!Aff..
bjos

Mari e Léo disse...

Mas para TPM tb tem remédio, já ensinei o noivo..rsrs...
ele só tem que falar..quer um chocolatinho? rsrs
não mas é sério oh, já viu:
http://casamenteiras.com.br/2010/09/07/remedio-para-tpm/
Desse eu nunca provei..rsrs, mas o normal já salva p/ mim

Anônimo disse...

Melhoras flor...
Vc sobreviverá... ainda mais com a mor no fim de semana!!!

Bjinhuss

Tathy disse...

Mari, tenta pensar positivo.
Fica bem!
Bjsss

Related Posts with Thumbnails