domingo, 12 de setembro de 2010

Noiva Depre


Oi meninas, passadinha rápida!

Essa semana não foi fácil, o noivo voltou para a cidade dele. Eu estou aqui sozinha de novo, em mais um final de semana solitário. Fazem 4 dias que ele foi, mas já aconteceu tanta coisa que parecem que fazem umas 3 semanas... Os dias custam a passar pra mim, as semanas se arrastam e os meses levam anos... Acho que quando esperamos alguma coisa com muita ansiedade é esse o resultado né?


E a pior, quinta feira fui com a minha mãe no mercado, quando fui estacionar minha motinho na rua, olhei pelo retrovisor vinha um ônibus atrás e estava colado em mim, me assustei, fui estacionar as pressas, e derrubei uma outra moto de um cara que estava estacionada, amassou o tanque, o cara foi um grosso, tá querendo "reformar" a moto dele às minhas custas. Eu não merecia um gasto desses às vésperas do casamento né? É tão ruim quando coisas assim acontecessem, meu pai mora em Salvador, meu irmão em Florianópolis e o noivo em Curitiba. Nesse momento por mais machista que isso possa parecer, eu gostaria de poder ligar para um deles, para que pudessem ir no local do "acidente" pra me dar uma força, e me defender das grosserias do monstro - leia-se motorista mal educado, que mesmo eu assumindo meu erro ficava dando de dedo na minha cara -.


É isso, ontem tive aula até as 17 horas, dormi antes mesmo de terminar de ver a novelinha, e hoje eu tenho um artigo pra escrever. E sinceramente? Eu estou exausta, mesmo tendo dormido 14 horas essa noite!


E ainda para fechar o post depressão 100%, essa semana minha mãe será internada para fazer uma cirurgia para retirar algumas pedras dos rins, e mais uma vez estarei sozinha nessa empreitada, de ir visitá-la no hospital e de dar apoio e força pra ela... Afinal somos só nós duas, e é bem difícil essa situação quando as coisas não estão bem. Mas eu não estou muito preocupada com isso, eu tenho a mais absoluta certeza que ficará tudo bem!


Desculpem o desabafo! Gosto muito desse cantinho, mesmo não tendo muito tempo para ele!

Um beijinhos especial para as minhas novas seguidoras, já somos 40! E sinto todas vocês como um grupo de amigas

19 comentários:

Bruna Bloinski Munhoz disse...

Querida!!
Acho que estamos no mesmo barco mais uma vez... Vontade de sumir por um tempo, né? De sair correndo e não voltar?
Como meu coração está assim também, não vou ser a pessoa mais indicada pra dizer algo animador. Mas não deixe de sonhar e acreditar que o sol sempre volta!
Força, minha amiguinha blogueira.
A gente não se conhece, mas torço muito por você!
Beijoo

Nossa história... disse...

Oi, Mari,

Imagino o qt deva estar sendo difícil pra vc. E parece que tudo ruim acontece junto, né? Mas muita força pra você. Tenha fé que tudo dará certo.

Que dia é a cirurgia da sua mãe? Colocarei sua mãezinha nas minhas preces diárias. E vc tb, pois noivas como nós precisamos de muita oração rsrs. É tanto estresse, dúvida, olho grande...

Beijos e boa semana pra vc!

Mari e Léo disse...

Mari Mari, hoje tb não foi um dia dos melhores para mim.... afff... Tem horas que agente quer sumir e esquecer que o mundo existe! To muuuuito cansada tb!
Melhoras viu. To torcendo para que tudo de certo com a mamis!
*ps: recebeu meu último mail? Esse meu mail ta uma bosta...
bjocas

Anônimo disse...

Humm que chato!
Tem homens que realmente são muuuito mal educados.
A figura masculina realmente faz falta...

Mas vai dar tudo certo... a moto.. a cirurgia da mamis...

Que sua semana seja maravilhosa pra compensar tudinho!!!

bjinhuss

Lívia Martins Berci disse...

Oi Mari,
Infelizmente essa vida de noivinha tem seus altos e baixos mesmo. Mas fique firme que tudo se resolverá. Pense que sua mãe fazendo a cirurgia agora, no dia do seu casório estará 100% e sem dores, q eu tenho certeza q é o q vc quer. Sobre o cara da moto, o mundo é cheio de espertalhões mesmo, viu?! É só ver a oportunidade de passar a perna em alguém q PELO AMOR de Deus. Não esqueça de fazer um B.O. do acidente, assim vc tem um documento, caso ele queira se aproveitar.
Estou na torcida por vc e entendo bem essa questão de nossos cantinhos (os blogs) serem para a alegria e a tristeza...
Beijos,

Tati... disse...

Aff...isso vai passar!!!!!
Fika firme e não se abale...eu tbm tenhu uns momentos de Depre onde td parece dar errado...mas eo REZO e peço a Deus força e proteção e td volta ao normal...será assim com vc tbm querida!!!!
Bjus

Anônimo disse...

Oi flor nossa eu tbm tenho moto e sei como sao esses homens mal educados e nunca bati a moto em alguem mais acho que quando acontecer vou ligar para meu pai ou namorado para me ajudar e imagino como se sentiu.E sei como deve se sentir sozinha sem as pessoas queridas longe!!Mais olha flor logo isso vai acabar vc vai casar e tudo vai mudar!!Tenha fé e força!

Mari e Léo disse...

Claro que não doidinha rsrs, pq eu ia te ignorar... Eu respondi logo que recebi, um megão e-mail por sina! Esse meu mail tá uó mesmo toda hora tenho q ficar confirmando se as pessoas recebem minhas mensagens...aff. Vou ver lá se consigo salvar algo, mas acho difícil.
bjocas

Mari e Léo disse...

Putz, perdi mesmo o mail..te mandei um outro agora só de teste..me confirma se chegar...
bjocas

disse...

Puxa Mari, pense pelo lado que os meses vão passar rápido e logo estará para sempre ao lado de seu noivo!!! E Flor, vai dar td certo viu? Eu sei que sendo noiva, qd os problemas vem, parece que eles vem com força total, mas no final da td certo! Pode ter certeza que Deus cuida de tudo!!!
BNjs

Tathy disse...

Mari, que tudo dê certo e essa fase passe rapidinho!

Fiquei 25 dias direto com o noivo de férias, e ele já voltou para Goiânia. Estou sentindo a maior falta! Estou totalmente fora de sintonia.

Lady Dai disse...

Oi td bem?
Sou sua nova seguidora, gostei muito do
seu cantinho,bem aconchegante! rs
Brinadeiras a parte, td que vc esta passando tem um pq para acontecer, agora vc não vai entender mais lá na frente
vc vai olhar pra trás e agradecer a Deus por todas as provas que ele te deu!
Nunca se esqueça: ´Deus nunca nos dá provações que não podemos suportar´
Vai dar tudo certo o tempo vai passar rapidinho, vc vai ver!

Grande bj

Ah! quase ia esqueçendo, tbm estou fazendo um blog, quando puder me faça uma visitinha! Vou adorar!

Lady Dai!

Fê Sobrinho Alves disse...

Oi Mari linda! Ô flor, não fique assim, ficar longe do amor realmente é muito ruim...mas tente pensar positivo, a saudade faz bem pro amor!! :D

E, ó, não fique depre. Por mais que tudo não esteja do jeito que vc quer, agradeça a Deus assim mesmo e Ele vai agir na sua vida. Se ainda não está feliz como deseja é pq ainda não acabou, tenha certeza disso. O final de história pra quem crê e espera em Deus é sempre feliz.

Bjão.
Força aí.

Letticiae Bittencourt disse...

Ah, eu estava meio afastada da blogosfera. Agora voltei e já passei em vários blogs com noivas tristinhas...! Será que é o tempo, a água, a a fala dela? rs!

Não fica assim não! O tempo voa e logo vcs estão juntinhos de novo! O casamento já está tão pertinho!!!

E motoqueiros são sempre encrenca! Que pena que isso aconteceu.

Joice disse...

Nossa que barra flor!!!Boa sorte na cirugia da mamis e que grosso esse motoqueiro não??? Fica bem!

bjs..

Silvia Tanes disse...

Oi Mari. Que barra! Mas pense que em breve, daqui a menos de um ano, você terá o seu marido ao seu lado para te ajudar a enfrentar os problemas do dia a dia. Força no bouquet amiga!
Beijos :)

Casados para Sempre disse...

Saiba que Deus esta contigo!! Ahhh e eu te empresto sim meu sapato se vc quiser é claro!!
Se precisar de qualquer coisa é só falar...
Ahhh e obrigada por me add, ok!! Sempre estou aqui de olho nos posts.

Deborah Brito disse...

Oi Mariana, não fica assim não, as vezes coisas na nossa vida acontecem só para nos mostrar que somos fortes o suficiente para passar por cima, existem muitas pessoas "monstro" no mundo, que não tem o minimo de consciência e acham que podem fazer o que bem entendem com os outros, é triste mas é a realidade.
E quanto a sua mãe tenha certeza que tudo dará certo !
E tenta ficar tranquila, por mais dificil que possa parecer agora, pq lá na frente terá a recompensa !

Beijooooos, tô seguindo !

Cucuruco disse...

Dureza hein nana
Tem umas semanas q tudo que a gente quer é que terminem. Mas que nada os ventos estão pra mudar né?
Boa semana

Related Posts with Thumbnails