quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Estou viva!

Oi meninas só para deixar bem claro que eu ainda estou viva. Na realidade estou sobrevivendo ao imenso volume de trabalho, as aulas durante a semana, as aulas nos sábados que é pra acabar com a vida de qualquer um e ainda a imensa carga de trabalhos extra classe que temos que fazer.

Alguns professores pensam que estudamos a noite por ficar de boa na lagoa o dia todo em casa. Vida de estudante que rala pra se sustentar não é mole!

Essa semana eu descobri que independente de estar bem ou não o mundo é cruel e as pessoas são cruéis, não importa se você dorme dez ou duas horas por noite, você tem que render tudo o que desejam! Eu andava "me arrastando" por aí, sempre fui forte e encarei o que viesse, estava me deixando abater, levantei, sacodi a poeira, dei a volta por cima e estou aqui para o que der e vier! Se é esse o mundo que eu vou ter que enfrentar, pode vir que eu estou pronta para o que você me oferecer! Seu mundinho de araque, se você é cruel eu sou forte o bastante para te encarar de frente, meu tamanho vai muito além do meu metro e meio!

Semana que vem vou em um ateliê, descobrir o meu modelo de vestido de noiva! Afinal eu sei o que eu gosto, eu sei do que eu não gosto e também quase sei o que eu quero, vamos ver se fica acessível para o meu bolso? Pelas contas que eu fiz está valendo mais a pena mandar fazer o vestido e comprá-lo e não simplesmente alugar... Esse ateliê faz mais vestidos de festa, fez poucos vestidos de noiva até agora, vou conferir as fotos e quarta feira a noite eu conto tudinho pra vocês!

O noivo resolveu me tirar desse caos que está a minha rotina e me levar com ele neste final de semana, coisa bem boa dar uma viajadinha heim?!

Me digam uma coisa, muitas de vocÊs tem twitter? Estou pensando em fazer um pra mim, mas conheço tão poucas pessoas que tem que me desanimo....

Beijos!



Estava procurando imagens de vestidos para ilustrar o post, mas encontrei essa foto que me aqueceu o coração(estava procurando imagens pois peguei um vírus mortal e perdi meses de pesquisas no meu pen drive, trágico heim?)

5 comentários:

disse...

É muita correria mesmo né? Mas tente relaxar no findi com o amor e voltar depois com força total!
Boa sorte com o vestido!!!
Ah, eu tenho twiter, mas mal uso...se vc fizer um, me avisa!!!
Bjks

Nossa história... disse...

Eu tb mal uso o meu twitter.

Tb quero tanto um vestido q caiba no meu bolso!

Ps.: A gente desaparece, mas continua viva! rs

Joice disse...

Qt correria querida! Ainda bem que tem o noivo pra te animar com essa viagem né? rs...

Eu sou uma negação com essas novas tecnologias, então nem me arrisquei com o twitter rs...

Bjs!

Mari e Léo disse...

Mari, vá descansar e aproveite o finde livreee com o noivitcho!
twiter..tenho não...
e já sabe que tó anciosa esperando o resultado do seu vestidón!
e as fotos desse casamento são lindas lindas demais.. já tinha visto! e de babar mesmo!
bjocas e descanseeeeeee!
bjos

Barbara disse...

que delicia hein? nada como uma viagem para renovar as energias!
sobre o vestido..! voce vai amar a escolha, é um momento tao magico!!!

Related Posts with Thumbnails