sábado, 9 de outubro de 2010

Vocês gostam?

Me digam se gostam desses vestidos cheio de camadas na saia, que antes de jogar no google, eu me referia a eles como "aquelas saias, que tem um monte de pedaço de pano na saia sabe?"

A foto, é do casamento do jogador de futebol Júlio Batista, nossa com um corpão desses e linda assim né? Até com um vestido amarelo ovo, com babado, bordado em vermelho, véuzão pink, big grinalda verde bandeira e buquê de bola de basquete, com flores do campo vermelhas e amarelas, ela ficava linda né?

*Desculpem a citação das flores, mas era só o que me mostravam quando eu pedia flores do campo nas decoradoras sabe e o que eu vi, meninas acreditem! Fiquei muito traumatizada!

11 comentários:

Tathy disse...

hahaha
Buque de bola de basquete!
Imaginei essa noiva maluca todinha!

Noivinha Lu disse...

kkkk...só você mesma!!rs

Eu acho lindo esse tipo de vestido!!

Mas como sou baixinha e fofinha...acho que em mim não daria certo!!! Não sou o tipo de noiva da foto acima..kkkk

Beijocas..

Camila Sampaio disse...

Nossa, ela ficou linda mesmo. Invejinha boooooua

Mari e Léo disse...

Mari Mari, o que vc bebeu antes de imaginar esse vestido?..."vestido amarelo ovo, com babado, bordado em vermelho, véuzão pink, big grinalda verde bandeira e buquê de bola de basquete, com flores do campo vermelhas e amarelas" kkkk... figura!
Eu gosto dessas saias assim armadinhas, com camadas porque fica bem leve!
* Mas e sua decór já não tava tudo certo?
bjbj
=)

Mariana e Álvaro disse...

Sim, sim já está resolvidíssima! O trauma era da época das pesquisas...

Bjs

Barbara disse...

Bem lindo o vestido! Eu aprovo!
Ah bouquet de bola de basquete, so se a noiva entrar driblando! :-)

Joice disse...

Eu gosto desse tipo de vestido, mas um pouco menos rodado rs...

Bjs.

Mayara E Diego disse...

Acho lindo vestidos com bastante camdas na saia, mas pra mim nem pensar, porque sou muito pequena, ia ficar parecendo o bolo!
Bjuss

disse...

kkkkkkkk...
Flor, esse vestido é perfeito. Amo vestidos assim. Mas quando experimentei um, não me favoreceu. Fica melhor em mulheres altas e de preferência, magras.
Fazer o quê né? Mas tem muitos vestidos maravilhosos que ficam lindos em mim "Graças a Deus" rsrs

bjs

Nossa história... disse...

Eu adoro, mas o meu não deve ser assim. E vc, gosta?

Alessandra disse...

é lindo nana
o meu era pra ser nesse estilo so que eh diferente hehehe a se intendeu neh
e vc ia fica lindonaaaa

Related Posts with Thumbnails