domingo, 12 de dezembro de 2010

Um ano de noivado...


Olá meninas! Eu sei que ando em falta por aqui... Mas final de semestre é punk né? Os últimos três finais de semanas, estudei os sábados e domingos inteiros, daí não deu para passar por aqui, afinal primeiro as primeiras coisas não é?


Pois bem, depois de passar quatro semaninhas longe do noivo, ontem ele chegou de manhãzinha, coisa mais gostosa do mundo acordar com ele batendo na minha janela, e falando "Pequeeena cheguei, abre a porta pra mim!". Bem ontem fez um ano que ele me pediu em casamento, nós não fizemos festa de noivado, até porque o pedido foi surpresa e eu nem desconfiava de nada né... Ontem não tivemos grandes comemorações, até por que a grana anda curtíssima e o maior presente do mundo eu já ganhei há um ano atrás e tá brilhando linda aqui na minha mão direita e em pouco mais de quatro meses ela será transportada para a mão esquerda para a vida toda...


Ontem experimentamos doze sabores de brigadeiros, gente como é gostoso aquele de pistache heim? Resolvemos encomendar os sabores que mais gostamos dos brigadeiros, e o restante de uma doceira que eu conheço e ainda faremos alguns doces de copinho, para dar um up na mesa de doces com o nosso pouco orçamento... Vou contar uma coisa para vocês normalmente esses brigadeiros gourmet são caríssimo né? E não é que eu descobri um ateliê que está começando aqui na city e o valor do cento é mais barato do que os docinhos convencionais? Noiva duranga é assim mesmo, busca todas as alternativas para encaixar no orçamento não é?


Bem quarta feira, acompanhada da madrinha honorária Tati e da mãezinha que já está bem melhor, visitarei o único ateliê de aluguel de vestidos que eu ainda não visitei na cidade - lembrando que a cidade é pequena heim meninas, tem apenas ateliers - espero encontrar um lindo vestido que faça meus olhos brilharem...


Ah deixem-me contar uma novidade que não é noividade... Sexta feira a noite, eu e a minha madrinha Bia fomos no show da Ivete Sangalo... Nossa que show heim? Amamos e lembramos de quando saíamos quando éramos meninas... Que tempo bom heim?


Enfim, faz um ano que o sonho começou e falta pouco mais de quatro meses para tudo virar realiadade, haja coração heim?


Beijos!

5 comentários:

Professora Luana disse...

Parabéns por estar todo esse tempo com este sonho lindo11

Com certeza seu casamento será um arraso e os doces uma delícia!!

Beijocas mil!

Helen disse...

Parabéns!!! Mais um ano de conquista :)
E que legal que você foi no show da Ivete! É um dos meus sonhos de consumo! rsrrsrsrsrsrsr
Que bom que você achou brigadeiros gourmet por aí. Eles são uma delícia, né?! Também estou louca para colocá-los na mesa de doces.
Beijinhos e boa semana!

Lynnyx disse...

Mari, parabéns pela comemoraçãod e um ano. Em breve a comemoração será de casamento, que é melhor ainda!

=*

Mari e Léo disse...

eh ! mari mari..cada dia mais pertinho...
bjocas

Tathy disse...

Tem que procurar mesmo, Mari. Preciso achar uma pechincha dessa por aqui. hehe

Boa sorte no atelier!

Related Posts with Thumbnails