domingo, 23 de janeiro de 2011

Contagens Regressivas

Olá! Meninas, faltam 95 dias!
Hoje é um dia muito especial, foi a última vez que levei o noivo na rodoviária, em duas semanas, ele vem de carro pra me buscar, pra me levar para a nossa vida.
Faltam duas semanas para chegar o dia que eu esperei por dois anos, trabalho até segunda feira que vem. Terei quatro dias para me organizar, tirar todas as peças do enxoval do armário e lavar tudinho, todas as peças que eu fui armazenando cuidadosamente por esses dois anos...
Mas eu sempre soube que ele voltava para me buscar e esse dia está chegando, estamos quase, dá um friozinho tão bom na barriga.
Serão 3 eventos em uma semana, que eu esperei por dois anos, sábado que vem o chá de panela, me despeço da vida de solteira, durante a semana lavo o enxoval, nossa como eu esperei esse dia! E no outro sábado o dia mais feliz da minha vida: quando finalmente chegará o dia em que, na hora de ir embora, eu não vou cochinar no ouvido dele: "Amor, vai chegar um dia que eu vou contigo". O dia chegou e eu vou com ele!
Beijos de uma noivinha emocionada.

11 comentários:

Tatiane Freitas Moraes disse...

Fico mto feliz por vc querida !

Que Deus ebneçoe mto a união de vocÊs !


beijos

disse...

Mari, me arrepiei com seu post, tá tão pertinho... Fico muito feliz por vc e principalmente por ter acompanhado por aqui, seus passinhos rumo ao altar!
Bjks

Mari e Léo disse...

Mari mari, sem palavras...
tó muito feliz por vcs! não tem idéia...
bjocas
=)=)=)

Nossa história... disse...

Ai, Mari, chorei. Tão lindo. Vai dar tudo muito certo na vida de vcs juntos!

Anônimo disse...

Que lindo Mari, seu momento ta chegando,felicidades que tudo seje perfeito para vcs!!

Emanuelle disse...

Usa algumas roupas que voce gosta muito e tem a ver com a sua personalidade!
Se quiser comprar alguma roupa da uma passadinha no shopping , sempre a gente acha alguma coisa....
Uma amiga minha fez a e session dele e trocou varias vezes de roupa..ficou super legal..eu só nao vou usar mais que 2 vestidos pois vai ser super corrido por causa do noivado que sera logo depois...
bjinhuss

Emanuelle disse...

Depende onde for sua e-session voce ate pode usar o sapato mas nao pode sujar né...vai ser onde: parque, cidade, estudio?
Nossa eu sei como é essa vida viu! Eu tambem to assim e ainda falta arrumar o ape e ver as coisas do casorio... nem manicure to fazendo rsss

Ve umas roupinhas melhores que voce ja tem ou vai numa zara ou renner e parcela em xxx vezes...é o que to fazendo ultimamente rss
bjinhuss

Emanuelle disse...

Se nao der na praia veja um restaurante legal... eu ja vi umas fotos em restaurante ou num barzinho bem arrumado e ficou um máximo! O gustavo gaiote tem uma e session assim!

bjinhuss

Lynnyx disse...

kakakaka... Mari, eu pensei mesmo que vocês iam achar muito tempo, mas a intenção é que o sorteio fosse feito no mês internacional da mulher.

=*

Bel disse...

Que lindo, Mariana! Muito lindo o amor de vocês. bjo e bom fim de semana.

Amor desde infância disse...

q bom tudo dando certo eeeeeeeeeeee um bjao!

Related Posts with Thumbnails