terça-feira, 18 de janeiro de 2011

O sapato cor de rosa!

Olá noivinhas mais lindas do universo!

Pois bem, agora eu já posso dizer pra vocês que estou quase realizada como noiva... Eu encontrei o meu tão sonhado sapato cor de rosa de noiva!!!

Deixa eu começar a história do começo:

No final do mês passado, tirei uma semaninha de folga do escritório, e fui lá para a casa do noivo, pois passaríamos o ano novo juntinhos. Na quinta feira, fui até um shopping perto do trabalho do noivo para que pudéssemos almoçar juntinhos, almoçamos e ele voltou para trabalhar, no tempo em que ele estivesse trabalhando a tarde, eu peguei um cineminha, e entrei em todas as lojas do shopping procurando o meu sapatinho perfeito. Pois não o encontrei.

A noite, já havíamos combinado de ir no maior shopping de Curitiba, em busca do sapato perfeito, promessa feita, promessa cumprida! E lá fomos nós entrarmos novamente em todas as lojas de sapato do shopping, quando eu já não tinha mais esperanças, avistei um sapatinho branquinho, exatamente como eu queria na loja Tanara... Como eu já não havia encontrado o rosa, estava quase me contentando em levar o branquinho mesmo... Experimentei e tal, ficou lindo e mega confortável no pé, eis que a vendedora diz: "Olha eu tenho ele no rosa também..." Meu coração disparou e no tempo em que a vendedora foi conferir pra ver se tinha meu número eu fiquei sem respirar, meio anestesiada. Pois bem, não tinha o meu número.

Tentamos na loja mesmo, ver se tinha na loja virtual, meu número, do modelo e da cor desejados, e nada... A gerente da loja viu no sistema que tinha um sapatinho do meu número em Belo Horizonte, ficou de tentar conversar com o supervisor dela, pra ver se ele mandava o sapatinho pra mim. E se comprometeu de me ligar, tanto se o negócio desse certo, como se não desse.

Esperamos uma semana e nada. O noivo ligou pra ela, pedindo uma posição, ela respondeu que estava providenciando. Esperamos mais uma semana e nada... E eu conferindo a loja virtual, pra ver se por um passe de mágica, o tamanho 34, não ficava "disponível", só por um momento. Tentativas frustradas, a mágica não aconteceu.

Foi então que por uma inspiração divina, eu mandei um e-mail para a empresa, contando a minha história, contando que o meu sonho desde que fui pedida em casamento, era entrar na igreja calçando um sapato exatamente daquele modelo e daquela cor, que se houvesse um pingo de esperança, de sair uma nova "tiragem" daquele modelo, me avisassem instantaneamente, para que eu pudesse realizar meu sonho.

A empresa foi absolutamente solícita, me responderam que o meu e-mail havia sido encaminhado para o setor responsável, dois dias depois, tornaram a me responder que estavam providenciando. Mais alguns dias depois, me responderam que já haviam providenciado o meu sapatinho, e assim que estivesse disponível para compra me avisavam. Eu conferi o meu e-mail, por baixo umas 20 vezes por hora, para ver se eu já não poderia finalmente efetuar a compra.

Eis que na última terça feira, a alegria se fez assim que abri o e-mail de manhã cedinho. Nunca fiz nada tão rápido, quanto essa compra virtual. Eu não aguentava mais de ansiedade.

Depois da compra efetuada, comecei a rastrear a encomenda pelo site dos correios. E finalmente quando vi que a encomenda "saiu para entrega" ontem, às 13:40, liguei pra minha mãe, pra fazer plantão lá na frente de casa, esperar meu sapatinho...

Já eram 15:30, quando eu estava certa que ele já tinha sido entregue, arrumei um jeitinho, e fui no fórum... Que é 500 metros de distância lá de casa. Peguei minha motinho e fui bater lá em casa...

Mas quando eu parei de moto ali na frente, que eu vi o pacote da Tanara, ali em cima da mesa, através da janela, minha nossa, parecia que o meu coração ia saltar pela boca, eu entrei correndo e gritando "mãe ele chegou, ele chegou, ele chegou, ele chegou!!!!!!!!!!!!"

Ela estava com uma amiga na sala, eu nem dei bola pra ninguém entrei que nem um furacão, rasguei tudo o pacote, fui atrás de uma tesoura, pra conseguir abrir o pacote plástico e pegar na caixa do sapato, a minha alegria foi abrir aquela caixa e ver meu sapato lindo ali dentro, joguei tudo o monte de papel que veio junto com a caixa, joguei longe a sapatilha que eu tinha no meu pé, coloquei um sapato em cada pé, e sai andando... Ahhhh como ele é confortável!!!!! Depois de toda a euforia, eu tratei de tirar o capacete da cabeça, cumprimentar a amiga da mãe, e olhar pra elas duas rindo da minha cara...

Nossa mas foi muita alegria de pôr esse sapato no meu pé, que vocês não acreditam! Eu precisava me certificar que depois de toda essa saga, no fim tinha dado tudo certo, que o meu sonho tinha chegado exatamente como eu queria que era realmente verdade, e não somente um sonho...

É mais um pedacinho do sonho tomando forma, e a alegria disso tudo, é grande de mais da conta!

Eu acredito que para quem está de fora, deve parecer bobo, deve achar que eu coloquei expectativas de mais em cima dele, mas a alegria que eu senti, de ter dado tudo certo, aaaahhh meu pai, foi incrível, impossível de explicar...

To apaixonada por ele... A mãe colocou um tiquinho de nada o sapato no pé ontem a noite e me deu ciúmes, dá para acreditar?

A história ficou enorme, mas vamos ao que interessa né não?



Comecei tirando fotinhos no meu quarto mas como a luz é amarela, eu vi que não ia rolar, e fui lá pra fora!



Ai MORRI de paixão, já tô com saudades dele, de deixar ele lá em casa no armário e sozinho!

Já agradeci um milhão de vezes à equipe Tanara, mas aqui deixo o meu agradecimento público, além do sapato ser lindo, ter uma qualidade impecável, um conforto quase que irreal, o pessoal foi super atencioso comigo, sempre as minhas dúvidas foram respondidas instantaneamente, e as respostas sempre rápidas, acredito que o pessoal lá sabe o que passa no coração de uma noiva!
Obrigada mais uma vez!
Meninas, entrem na loja virtual e confiram que está tudo em promoção e tem cada coisa que linda, que vale super a pena!

11 comentários:

Lynnyx disse...

Ai que coisa mais linda!!!! Vai arrazar com ele!

=*

Tatiane Freitas Moraes disse...

Ameii seu sapato..
O meu eu quero rosa tbm, acho um charme !

beijos

Elô Vieira disse...

Parabéns Mari!!!

Ele é lindoooooo

Emanuelle disse...

Realmente o sapato é lindo, vou dar uma passadinha no site !!
Dá uma dó deixar ele no armario né...eu comprei um pro meu noivado mas nao aguentei e já usei rss
bjinhuss

disse...

Lindo Mari, parabéns!!!
Beijos

Fê Sobrinho Alves disse...

que liiiiiiiiiiindo, adooorei!
bjinhos

Nossa história... disse...

Eu não acho nada bobo, me imaginei na mesma situação. Tb quero um rosa, andei dando uma olhada discreta no shopping ontem mas nada ainda... Acho q qd encontrar vou querer colocar, botar as pernas pro ar e só admirar.

Beijos!

Unknown disse...

Oii florzinha... amei seu sapato... mt lindo... parabéns....


beijinhus fica com Deus

Mari e Léo disse...

olha ele aí... hehehe ;) vai arrsar mari mari!
bjocas
=)

Andressa Milani disse...

Flor, tem selinho para vc no meu blog.

Vivi disse...

que lindo!!
Amei a história!
Meu sonho é um sapato vermelho, mas como falta alguns anos ainda pro meu casamento não estou tão preocupada! Mas me imaginei numa situação parecida com a tua! Deve ser desesperador!!
Chegarei la!!
hehe
Bjins

http://sonhandoso.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails