quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Faltam 3 dias!


Em três dias já estarei com a mala feita, as roupas, livros, enxoval, presentinho do chá de panela encaixotados, estaremos carregando o porta malas do carro com as minhas coisas e finalmente o noivo me leva para essa tal felicidade.


Fazem dois anos que esperamos esse dia chegar, dois anos de despedidas, de sábados a noite sozinhos, de crises de choro, de ligações intermináveis e de contas telefônicas astronômicas. É o nosso dia tá chegando... Pro casório falta um tanto ainda, vamos se eu começo a ficar anciosa para ele, porque por enquanto a minha ansiedade é pra que eu veja meu noivo chegando sexta feira de tardezinha, com um sorrisão lá na orelha me falando "É pequena, eu voltei, te levo comigo, pra sempre..."


Peraí que cairam vários ciscos nos meus olhos...


Acabo de chegar do cartório, fui fazer a escritura pública, para que possa dar entrada no processo de casamento a tarde. Fui marcar meu teste de cabelo e maquiagem, fui no ateliê pedir um véu e flores emprestadas para fazer o teste.


Amanhã duas horas eu entro no salão, minha comadre Tati vai comigo, imagina a cena: Uma moça de calça jeans, blusinha e sapatinha, com cílios postiços, maquiagem de noiva, cabelo feito, com um véu andando algumas quadras no solão, pra ir se mostrar pra mãe dela!


Vou pedir pra madrinha tirar fotos - que não apareçam qualquer detalhe, para não estragar a surpresa do noivo né meninas - e posto aqui pra vocês!!!


Ah deixa eu contar, que segunda feira foi meu último dia de trabalho, fizeram uma festinha de despedida surpresa pra mim, me deram um grill suuuper legal de presente. Ai meninas fiquei tão emocionada, tão contente, tão querida... Foi de mais!


Agora eu vou. Beijos!

9 comentários:

Elô Vieira disse...

Parabéns Mari!!!

Você merece toda felicidade do mundo!
Estou feliz por você mesmo de longe!

bj bj bj

Lynnyx disse...

Aiiiiii que lindooo!

=*

disse...

Ah Mari que lindo, tá cada hora mais perto!
Fique emocionada e ansiosa por vc...
Bjks

Anônimo disse...

Ta chegando flor ai que deliciaaaaaaaaaa!!

Bruna Bloinski Munhoz disse...

Tô fazendo contagem regressiva junto... vê se pode... rsrs!

Tati... disse...

Feliz por vc....:-)
bjus

Mari e Léo disse...

Mari Mariiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
muito feliz!!!!!!!!!!!!!!!
sem mais palavras..(de novo..) rsrs
=)
bjocas

Atelier Violeta Nascimento disse...

que linda sua história...
Olha, passei pra te convidar pra dar uma passadinha no meu blog pois estamos com um sorteis exclusivo para Noiva Blogeira..
Te aguardo
Violeta

Eline disse...

OlÁ! adorei seu blog!
=)
fiquei lendo cada coisinha e imaginando o meu casamento... Tu me passa o nome da tua decoradora? to nessa correria agora e uma indicação de um lugar que faça um bom trabalho com um bom preço é sempre bem vindo!

Obrigada

Related Posts with Thumbnails