quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Noividades!

Olá meninas. Nossa faz um bom tempo que não posto...

Deu tudo certo na vinda pra cá, já estamos morando juntinhos... Por enquanto na casa da sogritcha, mas estamos na saga de procurar nosso cantinho. Quando eu ouvia as pessoas falar sobre procurar apartamento, eu achava que exageravam sabe, mas agora eu vejo que é a mais pura verdade.

Quando encontrávamos um legal, ou era muito longe ou muito caro! Sem contar as coisas abomináveis que encontramos pelo caminho. Alguns muito velhos, outros tão novos que vem até com os pedreiros! Complicado viu... Hoje a tarde vimos um bem legal pela internet, e já agendamos com a imobiliária para visitar, estamos esperançosos que seja esse!

Na faculdade já está tudo certo! Comecei semana passada, consigo me formar essse ano e terei que fazer somente 5 matérias a mais do que na outra faculdade. Vamos combinar, para uma transferência no penúltimo semestre da faculdade não são tantas matérias assim.

Nesse final de semana concluímos as listas de presentes, na havan e nas pernambucanas. Sábado compramos a nossa geladeira, ai linda! E no domingo fechamos negócio do nosso sofá! É tão bom ver tudo tomando forma! Só falta nosso ninho agora, para abrigar nossas coisinhas lindas né?
Hoje enviei o e-mail para a Ro que fará nossos noivinhos... Hoje a ansiedade voltou a me rondar! Não vejo a hora de ver meus noivinhos lindinhos! Seguem fotos dos modelinhos que a Ro fez...




Gente, eu ando tão feliz que parece que é tudo mentira sabe? Com os afazeres da busca de apartamento, convites, faculdade... Eu estou um pouco ausente do bloguinho... E quando entro e vejo as demais postagens, me emociono, e parece mentira que eu vou viver tudo isso sabe? Parece que não é real, que uma hora alguém vai me dizer: Volta para a realidade garota! Ai que nervoso...

5 comentários:

Lívia Martins Berci disse...

Ai q linda!
Mto boa essa fase. Pode ter certeza q no tempo de Deus tudo se resolverá. A busca pelo "ninho" tbm foi bem difícil pra mim, mas no final encontramos a casa dos sonhos.
Boa sorte nas mudanças.
Beijos,

Mari e Léo disse...

é mari mari.. tá chegaqndo heim! tudo toamndo forma e vcs já vivendo juntinhos! que lindo!

Fico feliz em saber que de resto tb está tudo se encaminhando, facult,coisinhas p/ casa, ap (é um parto mesmo achar, vc lembra da minha saga né! aff aff) mas acha sim, vou torcer por vcs!

ah: ps: sei que to devendo uma resposta do seu mail..mas é que andei enrolada por aqui..já já te respondo tá!

bjocas e vê se não some muito do bloguinho, quero muito ver todas as novidades já que o casório se aproximaaaaaaaaaaaaaaa!
ehhhh!
bjbj
=)

Andressa Milani disse...

Oi Mari, que bom que apareceu para contar as novidades. Eu tb vou fazer lista na Havan. Agora que moramos perto podemos até marcar de nos encontrarmos pessoalmente. Em qual facul está estudando, e em que curso??? Bjus

Sandra Heberle disse...

Oiii..sigo seu blog a bastante tempo..quando conheci sua história de "distância" meu noivo estava viajando e ficaria fora por uma mês..eu na agônia, eu ficava revoltada pq vc ainda tenha que esperar 7 meses..eu com um mês ja estava daquele jeito imagina vc com 7.. contei os dias ansiosa por vc..hehee agora tenho um blog e estou te seguindo!! Tudo de bom pra ti.. Beijãooo e que deua te ilumine muitooooo..

Madame Casamenteira disse...

olha a saga de procurar um lar é difícil mesmo, mas não desanima que sempre aparece aqueeeele apê dos sonhos!
boa sorte e beijos

Related Posts with Thumbnails