quinta-feira, 14 de abril de 2011

Lua de Mel - OK

Eu não disse que eu voltava? Voltei para falar da lua de mel. Decidimos ir para Porto de Galinhas. Bom deixa eu começar pelo começo né... Antes mesmo de convidar o irmão do noivo e sua esposa para serrem nossos padrinhos, eles já anunciaram o nosso presente: Um crédito para escolhermos um destino de lua de mel, para onde nós quiséssemos. Caso o valor da nossa viagem ultrapassasse esse crédito, a gente completava. Pois bem, após muita pesquisa, pensamos em Salvador, pensamos em Natal, pensamos em Buenos Aires... Mas nos apaixonamos mesmo foi por Porto de Galinhas. Ao ler um post da Letícia, sobre a promoção da Mastercard, logo nos interessamos... Começamos a procurar os hotéis e por fim decidimos ficar no Village Porto de Galinhas. A nossa maior ansiedade é ir pra lá isso sim... Já combinamos, nada de internet, nada de celular, nem sequer relógio estará permitido... Afinal é nossa Lua de Mel né?! Optamos por um hotel gostoso, porque a noiva tem muita sorte... Sempre que viaja para algum lugar legal caem tempestades torrenciais. Não se admirem se chover no dia do casamento... Mas a simpatia pra Santa Clara, ela jura que começa uma semana antes... Agora como imagens valem muito mais do que mil palavras o porque de termos escolhido porto de galinhas:






5 comentários:

Tatiane Freitas Moraes disse...

Parabéns pelo presentão...


E o hotel é mto bonito.

beijoss

Ma disse...

Oi Mariana, meu nome é Mariana tbm..acabei de achar seu blog na lista da Andressa, tbm sou do Paraná!
que destino maravilhoso heim..só pelas fotos ja da pra ter uma ideia de como será bom!

to te seguindo, nao posso perder os detalhes dessa viagem e desse casório que está tão pertinho..rsrsr

Bjaoo

Ma do blog taledama.blogspot.com

Andressa Milani disse...

Uau Mari, que sonho esse lugar. Lindérrimo!!!! Vc viu como ficou lindo meu vestido depois de bordado??? Aquela vez que te passei as fotos por e-mail ele tava só no tecido, bem sem graça ainda. E o seu, o que decidiu???

disse...

Parabéns!! O lugar é lindo!!
Beijos

Lívia Martins Berci disse...

Hahaha adorei o comentário da chuva, mas com certeza com ou sem tempestade vcs fizeram uma belíssima escolha. O lugar é lindo! E tô contigo, nada de celular ou qq outro meio de comunicação. Lua de mel é lua de mel...rs
Beijos

http://asnoividades.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails