segunda-feira, 11 de abril de 2011

Oi!

Sabem porque é a noiva que leva o buquê e não o noivo? Por isso ó: Pára tudo que hoje faltam 19 dias. Vocês tem noção? Tá muito perto! Nem parece que é comigo... Ansiedade é uma coisa que non ecxiste por aqui! Estou com medo de não terminar meus milhões de projetinhos, mas está tudo andando isso que importa!


Bem, ontem resolvemos a nossa música, procuramos algumas coreografias no google e tentamos imitar... E não é que meu noivo dança milhões de vezes melhor que eu... Abafa que eu vou ensaiar sozinha assim que acabar minha semana de provas e ele vai ver com quantos paus de faz uma canoa e ele vai se surpreender comigo.


As noividades são essas por enquanto. Semana que vem faremos o curso de noivos... Fizemos nossas contas e vimos que pra gente continuar com a conta positiva, não podemos ir pra nossa cidade na Páscoa, vamos para a casa da praia, tentar esquecer que falta só uma semana pra casório...


E lá vamos nós... Eu ando em uma felicidade que nem cabe em mim... Andam acontecendo coisas pra lá de maravilhosas, isso inclui pessoas que estavam longe e estão voltando a ficar perto... Pessoas cujo sentimento era mágoa recíproca, mas que o carinho está voltando, nem que seja unilateralmente. A única coisa que eu posso dizer é: Bem vinda de volta amiga...


Beijos noivinhas, perdoem pela ausência, mas é que vida de recém juntada, quase casada, universitária no último ano, defitivamente, não é fácil!

Eu juro que eu volto ainda essa semana, para falar da lua de mel e mostrar mais fotos do nosso ensaio e contar como meu fotógrafo é um cara relapso!

7 comentários:

Juliana disse...

Tah chegando heim flozinha.... mais fica tranquila que vai td dar certo e vc vai conseguir concluir seus projetinhos...



beijinhus fica coM Deus e tenha uma otima semana viu

Lívia Martins Berci (Tinha) disse...

Ahh Mari q legal tanta coisa boa acontecendo e q máximo q já tá tão pertinho.
Adorei a foto, mas concordo com vc, realmente não daria para os homens levarem o buquê...hehehehe
Beijos,

http://asnoividades.blogspot.com

Karol e Marcos disse...

nossa naum sei como vc consegue se manter calma pe que to a 3 meses do casorio estou uma pilha de nervos axo q o meu namorido vai ficar louco.
o bom é que no fim sabemos q da tudo certo
bjinhoooss
boa semana
http://karolemarcos.blogspot.com

Emanu disse...

Nossa esta super chegando, imagino sua ansiedade hein!!

Depois nos conte sobre o curso de noivos!

bjinhuss

Bruna disse...

aaahhh, linda foto, e pode ter ctz que aqui o sentimento é esse também, espero que nao fiquemos mais sem nos falar, senti muita saudade, e nao vejo a hora de te ver de noiva, e realizar esse sonho.

Sane disse...

hauahuahauha.. Eu adoreiv :D

Mari e Léo disse...

mari mari..suadaes dos nossos mega mails...
to anciosa pelo seu casório!!!!!!!!!!
bjocas

Related Posts with Thumbnails