quinta-feira, 29 de abril de 2010

A noivinha tá feliz!


Sim, resolvi me chamar de noivinha, afinal o meu tamanho não é lááá aquelas coisas assim, meço 154 cm, sou bem miuda, por isso que o noivo me chama de pequena, e eu o chamo de grandão, pois ele mede 182cm , são quase 30cm de diferença, e sempre que vou abracá-lo preciso me pendurar hehehe - e eu adoro!
Essa semana foi muito produtiva em termos casamentícios, pois comprei mais uns paninhos de copa para que a mãe agilige o crochê em volta, adoro quando ela se envolve assim no enxoval e no casório, que por sinal no enxoval ela se envolveu e muito! E que está quase pronto, afinal quando o noivo precisou ir embora, eu comecei a comprar algumas toalhas e lençóis, parecia que a cada peça comprada nosso sonho de ficar junto, estava mais próximo - na verdade eu ainda tenho essa impressão, e alegria que ele fica quando eu conto que comprei mais uma coisinha para a nossa casinha, é contagiante, acredito que ele também tenha essa impressão, de que fica "mais perto" e eu simplesmente adoro por ele sentadinho na cama, enquanto eu descia as novidades do enxoval da parte de cima do armário. E ele vai dizendo que tudo é lindo, que a nossa casa vai ser linda, a gente vai ser muito feliz, e não vê a hora de ficar comigo pra sempre - pausa para suspiro -
E amanhã, vai ser um desses dias, que ele sai lááá de Curitiba depois do trabalho umas 18horas, e chega aqui passado da meia noite, e eu vou estar esperando ele na janela aiá e sei que não vou me segurar! É só ver ele chegando que já saio correndo para abraçá-lo. Chega logo sexta feira!

1 comentários:

Nossa história... disse...

O amor é lindo, não é? Lindo esse post!

Related Posts with Thumbnails