sexta-feira, 30 de abril de 2010

O local

Quando e como? os noivinhos não sabem... Mas onde? já está decidido!
O nosso local dos sonhos, apareceu assim, meio como quem não quer nada... Desde que começamos a planejar o nosso grande dia, pensávamos em fazer um casamento no campo, leve, lindo e descontraído, em que os convidados se sentissem a vontade...
A noiva já tinha algumas idéias na cabeça, foi então que surgiu a Simone, uma amiga da noiva lááááá de Cuiabá, veio aqui para a nossa cidadezinha, para ser madrinha de casamento de uma amiga dela, essa noivinha casou num lugar perfeito, perfeito mesmo! Uma chácara que é um doce, é um pedacinho do paraíso.
A noivinha aqui, mas do que depressa, adicionou o orkut da tal chácara e começou a tricotar recados com a Dleiza, pessoa mais do que atenciosa, marcamos uma visitinha em um sábado pela manhã, em que o noivo estaria aqui, e então numa linda manhã entre tempestade, raios e trovões, pulam os noivinhos cedinho da cama para conhecer o lugar do seu futuro casamento, afinal nós precivámos saber se o sonho caberia no nosso bolso, não é mesmo?!
Enfim, chegando lá, entramos no salão de festas, a baixo de uma chuva absurda... naquele dia seria realizada uma festa de criança lá, que é a especialidade da chácara... A medida que conversávamos, olhamos as fotos, o preço e pronto! foi amor a primeira vista, o preço cabia no nosso bolso, e o lugar era de babar, a chuva cessou, e fomos andar pelo lugar, sério, eu já me imaginava vestida de noiva, andando por aqueles lugares maravilhosos com meu noivo lindo, tirando muitas fotinhos em cada um daqueles locas perfeitos. Só de pensar os meus olhinhos já enchem de lágrimas! Mais sentimental está para nascer!
A gente decidiu assim, no mesmo instante, com uma troca de olhares e sorrisos... Já na primeira visita. Agora começa a saga de encontrar um padre descolado que faça o nosso sonho se realizar, afinal aqui é expressamente proibido realizar casamentos fora da igreja, o que nós particularmente achamos uma bobeira, afinal quer maior obra de Deus do que a natureza? Por isso que a igreja católica vem perdendo tantos fiéis... Já cogitamos até a idéia de mudar de religião se nossos planos forem por água a baixo... - noivos dramáticos -
Segue umas fotinhos do nosso lugar sonhado.
Beijinhos da noivinha

3 comentários:

Nossa história... disse...

Q perfeito esse lugar! Parabéns pela escolha!

Bruna Bloinski Munhoz disse...

O lugar é maravilhosooo!!! E vocês vão achar um padre sim!!! =D
Qualquer coisa, procurem algum frei... algo assim! =D

Fê Sobrinho Alves disse...

PERFEITO!!! Nossa, seu big day vai ser lindo amiga.
bjos e parabéns pela escolha.

Related Posts with Thumbnails