quarta-feira, 28 de abril de 2010

O Noivo


Olá, eu sou a Álvaro, o noivo da Mariana. Minha noiva é viciada em blogs de casamento, e com isso me trouxe para o mundo dos planejamentos para o tão sonhado dia dos casais: o casamento.
Realmente é algo novo para mim, no entanto estou tão empolgado quanto ela em certos aspectos dessa nova vida. Como sou um pouco mais prático, mas não menos apaixonado procurei traçar algumas metas e limites que poderemos administrar. Naturalmente o limite é o orçamento super apertado, e as metas são fazer tudo que minha noiva e eu sempre sonhamos como sendo um casamento inesquecível.
Nossa história sempre foi conturbada. Não pensem que nosso problema foi brigas, falta de amor nem nenhum outro problema desse tipo. Nosso problema é a distância. Este martírio começou com problemas familiares que causaram minha mudança da cidade a qual morávamos, e desde aquele dia não tivemos momentos sem preocupações,saudades e ansiedades.
Morando tanto tempo longe de minha amada posso lhes afirmar que: casamento não engorda, e sim a distância da mulher que ama. Após nosso distanciamento entrei num profundo nervosismo e depressão que engordei muuuito. Esta afirmação nos leva a mais uma meta: perder 15 kg até o casamento e voltar a minha melhor forma.
Na meta do emagrecimento já estou bem adiantado, pois estou fazendo academia todo dia e me cuidando na alimentação.
Atualmente moro em Curitiba com minha família, sou analista de sistemas e trabalho atualmente em uma grande empresa de telefonia. Ainda estou como temporário e para que nosso orçamento esteja certo tenho que ser efetivado nos próximos meses. Não acho que seja um problema, mas estou preparado para caso isso não ocorra.
Eu e minha pequena estamos dispostos a continuar nos sacrificando esse tempo que resta, para que tudo seja como nos nossos sonhos.
Vamos ter que contar tudo que já conseguimos ao longo desse tempo que ja passou, né pequena?

3 comentários:

Mariana e Álvaro disse...

É sim grandão, vamos contando conforme o tempo deixa, porque já vimos algumas coisinhas para o grande dia, como o local (Amor a primeira vista!)
Te amo
Ass: A noiva.

Jackie e Rômulo disse...

Legal o blog de vcs. Tb somos um casal apertado =o)
bjs,

Mariana e Álvaro disse...

Que legal jackeline, vamos trocar experiências então né. Espero poder ajudar e também conto com sua ajuda. O NOIVO

Related Posts with Thumbnails