sábado, 15 de maio de 2010

FDS: Felicidade Domingo e Sábado!


Vocês nem sabem! Hoje a nossa distância se limita a uns, 80 cm!!! eba eba eba. To na casa do noivinho, mais feliz impossível, já estamos com tudo combinado, vamos passear mais tarde numa feirinha de artesanato internacional, quem sabe nao garimpamos umas novidades para o enxoval, ham ham ham?
Mais tarde vamos ao cinema, ver alice no país as maravilhas, em 3d, com um super casal de padrinhos, cunhado e cunhadinha, adoramos eles, tanto que foram o primeiro casal de padrinhos que convidamos assim que escolhemos o mês do casamento, foi tudo muito informal mas muito feliz!
Amanhã tem o concurso da caixa, que eu sei que vou levar bomba por que nem estudei...
E segunda já começo no emprego novo, é foi simples assim, pedi a conta numa sexta feira, na segunda já encontrei um novo super emprego (que estou animadíssima, por sinal) e já começo na próxima segunda! Ou seja a alegria dura até amanhã a noite, quando volto para a vida real...
Porém, contudo, portanto, todavia, quinta feira eu já amanheço aqui na capital de novo, a faculdade está participando do Congresso Brasileiro de Constitucional, e no ano passado eu e mais 6 meninas, incluindo a prof - que se tornou mais amiga do que professora propriamente dito - integramos um grupo de estudos filiado à Academia Brasileira de Direito Constitucional, e nosso super artigo será apresentado no super congresso, por nossa super profe, me diz se não é de se emocionar?
Um projeto que deu super certo, pelo esforço conjunto de todas nós, ser apresentado num mega evento, e ainda de quebra, ao invés de ficar num hotel com as meninas - juro, que não seria má idéia - ficar com o mais lindo e melhor noivinho do mundo???
É a vida, é bonita, é bonita...

2 comentários:

Letticiae Bittencourt disse...

E aí? Conseguiram algo na feirinha para o enxoval? Depois põe fotos pra gente ver! Bjo!

Mariana e Álvaro disse...

Bem no fim não conseguimos ir na exposição. O sábado foi bem turbulento, e no domingo, depois do concurso como era o combinado, a noivinha saiu com uma big dor de cabeça...
Mas na próxima semana, quero ver se acho uma feira de noivas que vai rolar por lá...

Related Posts with Thumbnails