domingo, 2 de maio de 2010

O noivo de volta ao trabalho


Mais uma viagem terminou e estou de volta a Curitiba que é a cidade que atualmente moro e trabalho. Durante minha vida de estudante e após completar minha faculdade me mudei cerca de 14 vezes, isso mesmo 14 mudanças em menos de dez anos.
Todas estas mudanças tiveram os mais diversos motivos... Porém a mudança mais traumatizante foi após o falecimento de meu pai, para voltar a morar com minha mãe, e ter que deixar para trás a garota que amo. Durante meses trabalhei a distância para uma empresa de Cascavel-PR, e sempre que podia ia ver minha pequena. Após um longo período sem qualquer perspectiva de crescimento decidi abandonar o trabalho e procurar algo novo. Então consegui um emprego em Curitiba e tive que mais uma vez me mudar. Sei que não vai ser a última mudança, mas a próxima vai ser muito muito feliz, pois vai ser com minha noiva para nosso futuro apartamento.
Minha viagem de volta, foi bem estressante pois a rodovia estava muito movimentada, acredito que muitas e muitas famílias vivem separadas durante a semana e aos finais de semana ficam novamente juntas que é quando o marido volta a cidade onde a família mora. É uma vida bem triste, mas as adversidades só mostram o quanto somos felizes e não damos valor.

1 comentários:

Elô Vieira disse...

oi mari.

vi seu comentario sobre os docinhos serem em copinhos. eu acho que não vai ficar colorido não.
você pode fazê-los com dois sabores e o primeiro sabor ser sempre de uma cor. já que chocolate combinar com qualquer coisa. rsrsrs

Não fique com medo não, faça o seu casamento do jeito que voce sempre sonhou e também com o pensamento de que não dá para agradar a todos, sempre terá alguns que vão comer e beber e vao sair falando mal da festa.

então o importante é voces curtirem esse tão sonhado momento e curtir ao maximo mesmo. ja que vai passar rapido. tantos meses de preparação para durarem algumas horas...

beijosss

então

Related Posts with Thumbnails