quinta-feira, 10 de junho de 2010

A noiva virou titia...



A noiva tem uma prima de sangue, que é uma irmã de coração, e que coração diga-se de passagem... Na verdade eu acho que é muito mais que uma irmã, é um anjo da guarda, uma referência de vida.... Nem preciso comentar o tamanho desse amor...
Esta Mana, se chama Andréa, e sem dúvidas é a pessoa mais doce que a noiva já conheceu... As duas se trocam e-mail gigantescos, que levam no mínimo 1 hora para escrevê-los mas que ficam dias na memória... Definitivamente, eu queria ter muito mais tempo para me dedicar a esses e-mail, mas ultimamente, não estou nem sequer conseguindo lavar o cabelo direito...
Enfim, correrias a parte, no final do ano passado a Déia e o Dé resolveram que queriam ser pais, e queriam isso logo! - Para a alegria de todos e felicidade geral da nação - No último final de semana, foi o chá de bebê do Vítor, o meu sobrinho lindo e adorado, ai como eu já amo esse muleque!
O único detalhe é que a família Machado mora há aproximadamente 800 km de distância da Noiva, e 300 do noivo. Já viram tudo né? Se é pra por o pé na estrada a gente não se acanha não, entre os 1.600 quilômetros (ida e volta né gente) eu pude beijar o barrigão da Dédi, babar nas roupinhas tchutchuquinhas e imaginar o Vítor com os sapatinho coisinhas mais fofas do mundo...
Ai o único problema é que eu não vou poder ver ele com muita frequência né, senão já virão o perigo!
Enfim... pode ser loucura, pode ser falta de juízo, mas por aquela família eu viajava o dobro num só fds de novo!
Eles foram os primeiros padrinhos da noiva que o casal convindou... E a emoção da mana, logo após o convite, ficará na memória da noiva, até mesmo quando ela já estiver caduquinha!

Déia amo você perdidamente!

*Deixa eu fazer um parênteses aqui pro noivo, que mesmo na mega contenção de gastos, não titubeou ao levar a noiva ver os compadres, e nem reclamou (muito) por ficar duas horas parado no engarrafamento! Obrigada baby!

**Perceberam como a noiva anda sentimental ultimamente? é só declaração de amor nos posts!hehehehehe

***Só eu sei a vontade que eu tenho de ser mais presente aqui no blog, mas o trabalho, a faculdade, o estágio, os milhões de trabalho e as viagens dos finais de semana estão acabando comigo! Em breve vem minhas provas finais (dai me força senhor)e em breve estarei de férias, daí eu prometo posts diários.

Bjs

3 comentários:

Tathy disse...

Que fofo!!!
Parabéns titia!

:)

Lynnyx disse...

Que nenenzinho venha com mta saúde, que seja rodeado de amor e felicidade!!!!
=*

dédi disse...

Meu Deus! Só agora vi isso!!!! Chorei muito quando eu li, obrigada! Você é minha irmã mais nova, uma pessoa que eu amo e admiro....Estou radiante com sua felicidade, pois vc merece!!!!!Obrigada mais uma vez!!!! te amo demais!!!!!

Related Posts with Thumbnails