terça-feira, 6 de julho de 2010

A noiva perdeu o juízo!


Pois bem meninas, não sei se perdi ou se criei juízo esse final de semana, cheguei em casa sexta feira, umas 19 horas, não tinha absolutamente nada para fazer, quando comecei a pensar no final de semana triste que seria aqui na cidade sozinha e meu amorzinho lá longe, não pensei duas vezes...
Tava com dinheirinho, pois tinha recebido, estorei meu orçamento, arrumei minha mochilinha, anoiteci aqui e amanheci lá na capital, com meu tchutchuco me esperando.
Me diz coisa mais boa desse mundo, se bem que ele me apareceu em casa era quase dez horas da manhã, e no domingo ainda precisou voltar pra empresa, mas as horinhas que eu passei ao lado dele, compensam qualquer ausência...
Sábado a noite conheci os amigos dele do tempo da faculdade, que por uma incrível coincidência também estavam na cidade.
E se tudo der certo e eu conseguir sair mais cedo do escritório sexta feira, uma amigona me ofereceu caronam e eu vou de novo ver meu noivinho lindo.
IUPI!
Foi um fim de semana incrível! Eu sei que não tem nada a ver com casamento esse post, e por sinal nem falamos no casamento esse fds, acho que de tão light que ele foi... Mas só queria dividir essa alegria com vocês!

*Essa noivinha linda, eu não sei quem a fez, encontrei a imagem no google, assim como todas as outras que ilustram os posts.

9 comentários:

Mari e Léo disse...

ih, meu noivo viaja de férias no meio do ano p/ Bahia, ver a família...peninha que não posso "perder" o juízo assim é ir com ele..hehe
bj

Lynnyx disse...

Ah Mariana, perder o juizo assim é bom d+... rsrs

=*

Letticiae Bittencourt disse...

Ah, isso não é perder o juízo! É amor, saudade, ansiedade! Ainda bem que não é longe demais! Bjo!

Nossa história... disse...

O post tem tudo a ver com casamento!! Coisas que só o amor faz...

Tathy disse...

Um dia vou fazer isso também. Chegar de surpresa!
hehe
Bjsss

Lívia Martins Berci disse...

Loucuras de amor são sempre aceitas. Acho q a gente pode não considerar isso como perder o juízo...rs
Beijos,

Unknown disse...

que fooooooooofo o layout do seu blog e o nome ficou muito legal tbm, tbm fui e ainda somos um casal apertado, ainda mais agora que estamos em reforma, o dinheiro nunca dá... =)

Beijos!

Cucuruco disse...

cara essa é a coisa mais massa q tu já fez com teu orçamento mega curto.
Acho que sempre aquilo que fazemos por vontade dá mais prazer que o planejado.
Que final de semana q vem vocês possam se curtir ainda mais.
Beijaõooo

Unknown disse...

mana, que legal, amei o blog....eu só não sabia onde colocar o comentário hehe, velho é fogo....só quero dizer que estou muito feliz de participar tão de perto desse casamento que será lindo de morrer...vcs merecem toda a felicidade do mundo e vão ter com certeza...nós 3 estaremos na primeira fila torcendo....amamos vcs, bjs da dédi do dé e do vítor...que lindos esses vestidos da página inicial

Related Posts with Thumbnails