quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Dê-me uma chance


Nossa vida está mais complicada que nunca. Não se trata de dinheiro, antes fosse. Minha pequena está confusa e não sabe se é hora de casar.

Confesso que eu sou muito prático com as coisas, e minha pequena é romântica e espera que eu a conquiste diariamente. Sei que posso fazer isso, só que a distância torna tudo mais difícil. Quando estamos juntos os problemas desaparecem e é isso que tento lembrá-la sempre que a tristeza bate.

Ela está completamente só no dia a dia, e isto a está entristecendo e me matando. Devido a necessidade de guardar dinheiro fomos obrigados a diminuir os finais de semanas juntos, a tornando mais infeliz e sem esperanças. Ela ainda não tem melhores amigas tão ligadas, e nunca morou só, por isso a dificuldade em enfrentar a solidão.

Variáveis e mais variáveis que estão nos deixando tristes, trazendo insegurança e colocando a prova o nosso amor.

Minha pequena é tão carinhosa, tão sincera que tenho certeza que nem se eu vivesse centenas de anos nunca mais acharia alguém tão meiga e que fizesse meu coração chorar só de pensar em ficar sem ela.

Minha pequena é tão delicada que sempre que algo a deixa triste ela me fala e chora esperando que eu a pegue no colo. Tento dar forças a ela pois falta tão pouco que quase sinto sua presença quando chego em casa a noite depois de um dia de trabalho. Sinto que estas forças se acabam e são renovadas a cada final de semanas que nos encontramos, no entanto nunca ficamos tanto tempo longe um do outro quanto este mês.

Sei que posso fazê-la muito feliz, só preciso de uma chance de provar. Espero que ela me dê essa chance, pois assim que a tiver tudo que ela teve medo de acontecer desaparecerá e apenas as coisas boas sobraram.

Amo você minha pequena, sonho contigo desde que nasci, só não sabia o seu nome e aparência. Só sabia que algo em minha vida não era completo. Ao te ver pela primeira vez soube que era a mulher de minha vida e a pedi em namoro o mais rápido possível, só que você não aceitou tão rápido assim como escreveu em outro post.

Enfim minha pequena, pense em tudo que passamos e agora que falta tão pouco não tenha medo, pois não importa o que for preciso eu te farei feliz. Dê-me uma chance que trarei o mundo aos seus pés.

14 comentários:

Mayra Caroline disse...

Oiee noivoo!
Calma vai dar tudo certo,é so uma fase e vai passar ela te ama ....

Aninha disse...

Ai meu Deus... até meu coração de desmanchou... quase chorei aqui no pc rsrs
Tenho certeza que tudo correrá mais que bem, com tanto amor assim, não tem como dar outro resultado.

Lynnyx disse...

Ah... vai dar tudo certo pra vocês viu!!!! Essas dificuldades e incerteza tds tem, mas o amor é sempre foi mais forte que tudo, ele sofre, crê, suporta e espera!!!!

=*

Unknown disse...

Que lindo noivoo...
que palavras mais sinceras...
tenho certeza que tdo isso irá passar...

:)

Tati... disse...

Noivo????
Ahhhhhhh...num creio...
Com certeza vcs serão muito felizes...fikem calmos...é só uma fase...Entrega na mão de Deus pq Ele tem um plano mto bom pra vcs...
Sorte ao Casal...
Bjus

Bruna Bloinski Munhoz disse...

Que lindo seu texto, noivo!!
Certamente seu amor sentiu cada palavrinha no coração.
O amor vale a pena. Nunca esqueçam disso!!!
:)

Anônimo disse...

Qeu lindo, meu love nao faz declarações escritas, é melhor se declarando pessoalmente. Entao levanta essa cabeça que nenhum homem gosta de mulher se lamentando o tempo todo!Ele te ama e logo vcs vao estar juntos!

Elô Vieira disse...

Mari
Já me senti assim como você, Não se deixe abater, lute com todas as suas forças, se voce o ama de verdade, será capaz de tudo, a distancia é apenas um detalhe, uma luta, que quando voce vencê-la, a felicidade será por completo na vida de vocês.
Dói muito quando nos separamos, é uma dor apertada, aguda, mas tenha certeza de uma coisa: O amor vence tudo, tudo mesmo.
Então Mari, continue a lutar!!! Viva esse lindo amor, deixe-o fazer parte cada vez mais da sua vida. Os dois serem um só, não só em carne, mas em coração, cumplicidade e amor.
Alvaro, nunca desista da sua amada, esteja sempre com ela, a amando sempre, dando-lhe forças quando necessario e a desejando como nunca.
Esse é o meu recado.

Bjssssss

Natália disse...

Ainnn, sou nova aqui no blog, e meu coração ficou apertadinho lendo o post do Noivo, eu vejo só meu namorado de final de semana (sabado a noite e domingo) tbm não tenho amigas tão chegadas e estou desempregada, então fico em casa o tempo inteiro, e bate a solidão, as vezes o desespero, mas não se preocupa não, essas coisas passam, todos temos medo do desconhecido, e casar, é algo desconhecido, mas pensa, esse amor já enfrentou tantas barreiras, ainda tem dúvidas dele??? Tem uma música que encontrei outro dia, eu não conhecia, é da Banda Quatro por um - Não Há limites, escute, com certeza achará linda, tem no youtube.

Ah estou seguindo vocês aqui no blog, quando puderem passem lá no meu.

Beijinhos

Mari e Léo disse...

Olha!...nem sei direito o que falar...rsrs.
A Mari comentou num post, que vc ficava sem graça de escrever as vezes pq já tinham várias meninas acompanhando o blog...rsrs. Besteira heim! hehe estamos torcendo por vcs aqui! Escreve mais sim!

Mari: Eu só reforço o que seu noivo tá falando p/ vc. Tá vendo ele? Vc não pode perder...
imagine ficar longe dele...
se já sofre com um mês..imagina terminar...aff
Te enviei um mail gigantesco agorinha Mari,rsrsr..precisa muita paciência para ler...hehehe...

*obs: me diz se chegou, pq eu não salvei o mega texto, esqueci que meu mail dava dando problema...aff..mas vai chegar!!!!cruza os dedos! hehe. Mega grande mesmo!

bjos

Joice disse...

O texto do noivo transmite tanta sinceridade!

Vcs devem estar sofrendo muito com a distancia, mas tenham calma. Deus está traçando um futuro lindo pro casal! Creiam nisso! Eu creio!!!

Bjs..

Bruna Bloinski Munhoz disse...

Concordo com a Mari!!
Escreve mais!!!!! =D

Futura Mamãe Ursa disse...

Nossa... acho lindo o amor de vocês!

E na boa pequena, se tem um homem que escreve assim, não tem medo de falar em público o que sente por vc, que quer te fazer feliz para sempre... Na boa o que vc quer mais? rsrs

Acho lindo, tanto como ela e como vc fala... :D

meu namorado é fechado e mais o tipo que fala "idem" então acho mega especial vc ser assim com ela. :D

felicidades aos dois!

Anônimo disse...

Olá...que lindo o que vc escreveu, compadre! é natural que a Nana esteja com tantos medos, mas saiba que tem muitas pessoa, que mesmo longe, estão dando uma força pra ela, pra vcs nesse momento delicado!!!! é muita responsabilidade pra ela, e sabe como é mulher né???? quer tudo certinho, bonitinho...mas vai dar tudo certo!!!! acreditem!!!!! estamos aqui torcendo!!!!

Related Posts with Thumbnails