terça-feira, 12 de outubro de 2010

Padrinhos: Tati e Marcos

Olá! Sem dúvidas essa é uma das melhores partes dos preparativos (se não for a melhor!): Convidar os padrinhos!

É tão dividir com alguns casais de amigos, toda essa alegria que estamos vivendo e dizer pra eles: "Vocês são muito especiais pra nós, topam entrar nessa aventura conosco?"

Sábado passado, o noivo estava aqui, eu vi uma receitinha esperta no Panelaterapia resolvi testá-la e chamamos os nossos queridos amigos pra experimentar as batatas gratinadas... Eles nem sabiam que por trás desse convite despretencioso, havia na verdade uma segunda intenção que seria o convite para serem padrinhos!

Foi tão legal a reação deles, a Tati só dizia "Ai, ainda não caiu a ficha!"

Na verdade deixa eu contar a história de nós quatro pra vocês. A madrinha era originariamente amiga da noiva, saiam juntas, dançavam de monte, se divertiam horrores e voltavam pra casa só de manhã. Nesse meio tempo, a noiva começou a ficar com o noivo e a Tati com o Marcos.
Eles começaram a namorar antes do que nós e quando realmente a noiva caiu na real, que não podia perder um tchutchuco feito o noivo e quando nós nos assumimos, namorar em casa tudo certinho... Foi o nosso primeiro casal de amigos, de sair juntos, tomar uma cervejinha no domingo a noite, coisa e tal...

Então foi assim, a amizade de duas amigas, virou a amizade de dois casais, eles estiveram conosco nos nossos momentos mais importantes, a Tati na primeira vez que nós dois ficamos, que foi nessa foto que ilustra o post; lembro-me muito bem da tarde no parque que eu e ela passamos juntas no parque, quando o pai do noivo faleceu e ela veio me tirar de casa, pra me distrair.

Em abril desse ano, fomos no casamento deles que foi a aproximadamente 700 km da cidade da noiva, e uns 300 da cidade do noivo... (Eu peguei ônibus daqui e fui amanhacer lá e o noivo foi de carro)

Esse casal eu tenho a mais absoluta certeza que estará presente nas nossas bodas.
Essa madrinha vai ser aquela que estará presente em todos os preparativos, porque ela sempre esteve comigo em tudo até agora e não poderia ser diferente!

E as "tarefas" de madrinha honorária já começam nesse sábado quando vamos a um ateliê chiquetoso, ver se encontramos um vestido que materialize os sonhos da noiva...

Ah sim e as últimas vezes que eu os encontrei o padrinho só me chama de COMADRE. Acho uma graça só heheheh A gente estranha até acostumar não é mesmo?!

Aqui somos nós duas, que por incrível que pareça não temos foto dos quatro juntos. Aiii que saudades do meu cabelão!

Beijos blogueiras!

11 comentários:

disse...

Que linda amizade Mari!!!
Beijos

Mari e Léo disse...

Que lindo Mari Mari! os casais começando juntinhos e um sendo padrinho do outro!
*eu hoje encontrei uma das minhas madrinhas e ela lá toda selerepe contando para os avós que será nossa madrinha.. hehehe
bjocas
=)

Tathy disse...

Muito legal quando os padrinhos fazem parte da vida/história do casal. Eu escolhi os meus com cuidado também! Não queria ninguém "enchendo linguiça". haha

Bjinhosss, Mari!

Lynnyx disse...

Padrinhos tem que ser especiais mesmo...


=*

é nois disse...

É padrinhos tem que ser pessoas especiais...apesar que tive um contratempo no meu, mas deu tudo certo graças a Deus.
Flor estou te seguindo me segue também estou tentando começar os relatos do meu casamento mas está um pouco dificil pois estou sem net em casa, mas eu vou conseguir fazer...aguarde pois tenho muitas dicas apesar que meu casamento foi econômico pois a grana era curta.

Beijos

Unknown disse...

Mudei o dominio do meu blog... quando der da uma passadinha lah viu.... agora é renanejuliana.blogspot.com...


beijinhus fica com Deus

Anônimo disse...

Ola, eu sempre soube que quando me casasse gostaria de ter minhas 3 irmas como madrinhas, pois alem de irmas elas sao minhas melhores amigas.! Entao no final decidimos que eu escolheria as madrinhas e o noivo os padrinhos, que na verdade é um so (o primo dele).
ate mais.!

Anônimo disse...

Amigos assim é muito bom temos um casal de padrinho que é a mesma coisa eramos amigos e viramos casal de amigos e eles noivaram antes mais se Deus quiser casaremos antes!e Obrigada pelo carinho no meu blog nesse ultimos acontecimento em minha vida.

Jana Bentinho disse...

Amigos são o que há neh?!
ADORO! *-*
Próximo post falarei disso eu acho..vc me inspirou!Pode?!Kkkkkkkk...
Ah!AAAAMEEEEEIII a frase que vc deixou nos coments pra mim!Mais uma pra minha coleção!
Valeu Amora!
Bjoca!

...Jana do Rafa!

Anônimo disse...

Essa parte dos padrinhos realmente é muuito legal!
As pessoas que amamos como convidados de honra...
Bjinhuss

Nossa história... disse...

Eu tb vou começar a convidar oficialmente os meus, mas, como não tenhos muitos dotes culinários, vou pensar em outra forma.

Bjos

Related Posts with Thumbnails