quinta-feira, 3 de junho de 2010

O noivo pensando nos gastos



Faz tempo que não escrevo devido a vários fatores: falta de tempo, cansaço, viagens para ver minha pequena entre outros. Hoje como é um feriado de meio de semana não tenho como “emendar” e ir ver minha noivinha linda, então resolvi ficar aqui mesmo no apartamento aproveitando para dormir até tarde e mais tarde trabalhar um pouquinho para adiantar o serviço no escritório. A grande razão para trazer trabalho para casa que apesar de estar indo super bem na empresa ainda estou com um contrato de trabalho temporário e pretendo que me efetivem, somente assim podemos seguir com nossos planos de casamento.
Ontem recebi uma ligação de outra grande empresa de tecnologia aqui de Curitiba que está interessada em meu trabalho, apesar de pensar em talveznão aceitar fiquei muito feliz pois é sinal que meu trabalho é valorizado.
Nas últimas semanas aconteceram tantas coisas comigo e minha noivinha que está me trazendo muita felicidade. Finalmente acertamos a data de casamento, será no dia trinta de abril do ano que vem. Diversos fatores influenciaram para a escolha desta data, o maior deles é que o padre descartou a ideia de realizarmos a cerimônia na chácara, desta forma o casamento será celebrado dentro da igreja. Como a data anteriormente escolhida por nós caia bem dentro do período de quaresma, o padre já instruiu que deveríamos realizar uma cerimônia mais austera e a decoração da igreja seria prejudicada. Outro fator é que um dia após a data de casamento sempre será feriado, o que com certeza trará muitos benefícios ao longo das inúmeras comemorações de aniversário de casamento que virão.
O principal motivo deste post é para expressar minha indignação com a indústria de casamentos. Estão separando muitos casais que não conseguem casar por falta de dinheiro, logo logo só rico poderá casar. Inventam tanta coisa que faz os coraçõezinhos das noivinhas acelerar e achar que o casamento não será perfeito sem ter aquele item. Graças a Deus tenho uma noiva fantástica,super econômica e de ótimo gosto. Não é porque ela é minha noiva e me bateria se eu falasse o contrário, mas sim porque ela tem ideias maravilhosas que com certeza tornarão nosso casamento lindo e com baixo custo, para a alegria de nossa lua-de-mel. Hehehe.
Quero agradecer também a todos os blogs de dicas de casamento os quais ela é viciada e que estão ajudando muito a gente.

5 comentários:

Elô Vieira disse...

É verdade, foi-se a ideia de casamento de princesa caber a qualquer um fazer. por isso a palavra inovação entra muitas vezes no lugar de algo tradicional que hoje em dia é muito caro.
Mas nós noivas, não desistimos nunca, e com certeza o resultado final, será um casamento maravilhoso, agradando muitos e tornando-se inesquecível.

Tathy disse...

Às vezes a gente tem que parar tudo e pensar no real motivo do casamento. Uma mega festa, com uma decoração fantástica e tudo o que está "na moda" não pode virar o objetivo principal. São apenas detalhes...

Bjs para o casal! =)

Elô Vieira disse...

mariana
vi que voce esta procurando produtos com desconto.
aqui vai uma dica.
se voce tem orkut, procure comunidades "noivas rodadas de desconto" é super confiavel. Eu mesma já comprei varios produtos com super descontos.
exemplo. latinhas mint to be, que ai fora custam 1,00, nas rodadas de desconto cada uma custa 0,06 isso mesmo. 6 centavos. se voce quiser dicas de quais rodadas me adicione no orkut e veja as minhas comu. eloir.s.vieira@hotmail.com.

bjssssssss

Letticiae Bittencourt disse...

É muito bom ver o relato de um noivo feliz e animado com a noiva, que por sorte é econômica e de bom-gosto! Essa é pra casar mesmo! rs!

Lynnyx disse...

Mari, tem selinho pra vc no blog!!

=*

Related Posts with Thumbnails